/75894840/JA_E_NOTICIA_AMP_TOPO |

Identificada quarta vítima da chacina em Jacaré dos Homens

Por G1 AL 21/09/2017 15h03 - Atualizado em 21/09/2017 18h06
Foto: Júnior Silva/Já É Notícia
A quarta vítima da chacina no município de Jacaré dos Homens, Sertão alagoano, foi identificada como Juliano Ferreira, de 14 anos. A informação foi passada pelo Instituto Médico Legal (IML) nesta quinta-feira (21).

De acordo com o órgão, a mãe do adolescente o identificou na tarde da quarta (20) no IML de Arapiraca. As outras vítimas são os irmãos Samuel de Souza Alexandre, 22 anos, José de Souza Alexandre, 15 anos, e José Juliano de Souza Alexandre, 14 anos, identificados pela Polícia Civil. Juliano Ferreira é primo deles.

De acordo com o delegado da Polícia Civil, Edvaldo Alves de Menezes, o rapaz identificado como Samuel de Souza Alexandre já tinha passagem na polícia por crime de latrocínio. “Ele assassinou um ladrão da região e influenciava os irmãos mais novos”, disse o delegado.

O delegado acrescenta ainda que os próprios pais dos irmãos falaram que os filhos costumavam causar bastante problemas, porém, como o caso encontra-se ainda em investigação o delegado preferiu não aprofundar nas informações repassadas para a imprensa.