/75894840/JA_E_NOTICIA_AMP_TOPO |

Passageiro faz vídeo para provar à esposa que voo foi cancelado e 'salvar casamento'

Por Redação com g1 01/10/2017 08h08 - Atualizado em 01/10/2017 11h11
Foto: Reprodução/TV Anhanguera
passageiro Arno Frias, que é gerente regional de uma empresa, gravou um vídeo para provar à esposa que ele teve o voo cancelado, na sexta-feira (29), em Goiânia. Ele filmou o momento em que uma funcionária da companhia aérea Azul fazia o comunicado, postou nas redes sociais, e a gravação viralizou (veja o vídeo).

Na gravação, o homem, que viajaria para Cuiabá, onde mora, é questionado pela funcionária sobre o motivo dele estar filmando. A resposta surpreendeu a mulher e todos os passageiros que eram informados sobre os procedimentos. “É porque é minha esposa, minha filha. Tá doido? Goiânia, né? Me ajuda aí. Se eu falar para a minha mulher que eu vou dormir em Goiânia, vou ter que filmar você, filha.”

“Não é nem para processar você não, é para salvar meu casamento. Só para você saber”, diz o homem.

O caso ocorreu na noite de sexta-feira no Aeroporto Santa Genoveva, em Goiânia. O voo da Azul sairia de Goiânia com destino a Cuiabá, e, segundo a companhia aérea informou à TV Anhanguera, teve que ser cancelado por conta do mau tempo que impossibilitou que o avião pousasse na capital goiana.

pp_amp_intext | /75894840/JA_E_NOTICIA_AMP_02
De acordo com o passageiro que gravou o vídeo, a empresa arcou com todos os custos de hospedagem, transporte e alimentação dos passageiros, que só viajaram para o destino na manhã deste sábado. No entanto, ele afirma que teve transtornos pessoais e profissionais com o cancelamento.

"A companhia deu o transporte, a hospedagem, fez o papel dela né. Agora o profissional e pessoal eu vou ter que dar muitas explicações", brincou.