/75894840/JA_E_NOTICIA_AMP_TOPO |

Demi Lovato explica orientação sexual: Saio tanto com homens quanto com mulheres

Por Purepeople 18/10/2017 10h10 - Atualizado em 18/10/2017 13h01
Foto: GETTY IMAGES
Demi Lovato liberou em seu canal no YouTube, nesta terça-feira (17), o documentário "Simply Complicated", onde relembra situações polêmicas e explica sua orientação sexual. Em um dos trechos, a cantora assumiu ser bissexual. "Eu saio tanto com homens quanto mulheres. Eu sou aberta à conexão humana. Para mim, não importa se é com um homem ou uma mulher", disse a atriz, solteira desde o fim do namoro com o lutador brasileiro Guilherme Bomba.

CANTORA USA APLICATIVO DE RELACIONAMENTO

Aprendendo a lidar com a vida de solteira, Demi também aparece no vídeo dando "match" (quando duas pessoas gostam uma da outra) com uma mulher enquanto usa um aplicativo de relacionamento. "Gostar de alguém, ter a pessoa te mandando uma mensagem, esperar a resposta, curtir sua foto no Instagram... Primeiros encontros, meu Deus! Eu não tinha primeiros encontros há muito tempo. É muito divertido", vibrou a artista, que já falou abertamente sobre sua sexualidade em "Cool For the Summer", canção em que relata suas próprias experiências: "Todas as minhas músicas são baseadas em experiências pessoais. Eu não penso que haja nada de errado em experimentar de tudo."

ATRIZ SEGUE TRATAMENTO POR VÍCIO EM ÁLCOOL

pp_amp_intext | /75894840/JA_E_NOTICIA_AMP_02
Depois de passar por vários momentos difíceis, Demi detalhou sua luta contra dependência de drogas e álcool. Apesar de sóbria há seis anos, ela destacou que seu empenho é diário para que não tenha uma recaída. "Todo dia é uma batalha. Você precisa enfrentar um dia de cada vez. Eu trabalho a minha saúde física, o que é importante, mas também a minha saúde mental. Consulto um terapeuta duas vezes por semana. Preciso ter certeza que estou com meus medicamentos em dia, vou a encontros de alcoólicos anônimos, faço muito exercício na academia. Essas são as minhas prioridades", ressaltou em seu discurso de agradecimento a uma homenagem recebida durante o Brent Shapiro Foundation for Drug Prevention, evento anual dedicado ao combate a diferentes tipos de vícios.

DEMI DISPENSA RÓTULO DE BIPOLAR

Em recente entrevista, Demi declarou que se irrita com o rótulo de que é bipolar. "Eu não gosto quando as pessoas se referem a mim como bipolar. Sim, eu sou, sofro com esse transtorno. Mas não gosto que usem isso como um rótulo, como se eu fosse só isso. É algo que eu tenho, mas não é quem eu sou", avaliou.