/75894840/JA_E_NOTICIA_AMP_TOPO |

Família busca por paciente de Maragogi que sumiu do pátio do HGE

Por Gazetaweb 28/10/2017 14h02 - Atualizado em 28/10/2017 17h05
Foto: Arquivo pessoal
Familiares de Edvaldo Cícero de Souza, de 27 anos, estão desesperados desde que ele desapareceu, na última quinta-feira (26), do pátio do Hospital Geral do Estado (HGE).

Morador do bairro Carvão, em Maragogi, o jovem veio a Maceió para uma consulta médica (ele faz tratamento contra a psoríase - uma doença de pele). Edvaldo também tem problemas mentais.

A vizinha dele, Deisiane Maria do Nascimento, conta que acompanhou o rapaz na consulta, no Hospital Helvio Auto, e os dois seguiram, na ambulância do município, para buscar outra paciente no HGE. Lá, o jovem desceu do carro e, em um rápido descuido do motorista e da acompanhante, ele sumiu.

"O pessoal disse que viu ele correndo como se estivesse desesperado pela rua. Saímos às pressas para tentar encontrá-lo, mas até agora não tivemos qualquer notícia dele", contou Deisiane.

Ela diz que Edvaldo é um rapaz calmo, não bebe e nem é agressivo. Por isso, teme que algum mal possa tenha lhe acontecido. Um boletim de ocorrência foi confeccionado pela família do desaparecido numa delegacia próxima ao HGE.

Quando sumiu, o jovem vestia uma camisa e uma bermuda pretas. Quem tiver informações acerca do paradeiro de Edvaldo pode entrar em contato pelos telefones (82) 99325-2526 e 99316-0702.