/75894840/JA_E_NOTICIA_AMP_TOPO |

Mãe e filho morrem em acidente grave na AL-101, em São Sebastião

Por Redação com Gazetaweb 02/11/2017 18h06 - Atualizado em 03/11/2017 11h11
Foto: Divulgação redes sociais
Um grave acidente causou a morte de e mãe e filho, na noite de ontem, quinta-feira (2), na BR-101, em São Sebastião. Além das vítimas fatais, o acidente deixou uma criança e um homem feridos, que foram encaminhados para a Unidade de Emergência do Agreste, em Arapiraca.

De acordo com a assessoria de comunicação da unidade, um deles foi internado na Área Vermelha em estado grave. No veículo estavam o motorista Marco Aurélio Mendonça, a servidora da Secretaria de Finanças de Piranhas, Monalisa Carvalho Feitosa, seu filho João Guilherme, e uma criança de identidade ainda não revelada e que seriam moradores da Rua São Domingos, Bairro Vila Sergipe em Piranhas, onde mãe e filho serão velados.

Segundo o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), quatro pessoas estavam no veículo que capotou. O Corpo de Bombeiros informou que o condutor perdeu o controle da direção, o carro capotou e caiu em uma vala às margens da BR-101. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que o acidente ocorreu próximo ao posto da PRF.

Quatro ambulâncias foram enviadas para o local, além de uma viatura do Corpo de Bombeiros. O Instituto de Criminalística e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para recolher os corpos das vítimas.

pp_amp_intext | /75894840/JA_E_NOTICIA_AMP_02
De acordo com o último boletim médico da Unidade de Emergência do Agreste, Marco Aurélio Mendonça sofreu traumas no tórax e na região lombar, ele está internado na área laranja do hospital e seu estado de saúde é considerado grave.