/75894840/JA_E_NOTICIA_AMP_TOPO |

Segurança de 'Neguinho Boiadeiro' está na área vermelha do Hospital do Agreste

Por Redação com Agências 09/11/2017 16h04 - Atualizado em 09/11/2017 20h08
Foto: Natan Vilar/ Cortesia ao Já é Notícia
A assessoria de comunicação do Hospital de Emergência do Agreste Dr. Daniel Houly informou que o paciente Joaquim Pirauá, de 54 anos, teve ferimentos à bala no tórax e no ombro e está na área vermelha da unidade. Pirauá é policial civil e fazia segurança do vereador 'Neguinho Boiadeiro'.

José Elson Oliveira da Silva, 26 anos, levou um tiro de raspão no braço. Ele foi atendido, medicado e recebeu alta hospitalar. José também estava no carro que foi alvejado.

Entenda o caso

O vereador de Batalha Neguinho Boiadeiro (PSD) foi morto a tiros no começo da tarde desta quinta-feira (9). Segundo a polícia, ele havia acabado de deixar a Câmara de Vereadores do município sertanejo, onde participara de mais uma sessão plenária, quando foi surpreendido pelos criminosos. Um policial civil - que fazia sua segurança - também foi baleado.

De acordo com guarnição da Polícia Militar acionada à ocorrência, Boiadeiro chegou a ser socorrido para uma unidade de saúde daquela cidade, mas não resistiu aos ferimentos.

E devido ao clima de tensão, militares lotados no município de Santana do Ipanema, também na região sertaneja, já dão reforço ao policiamento em Batalha, realizando buscas no sentido de identificar e prender os suspeitos de executar o vereador e ferir o segurança do parlamentar.