/75894840/JA_E_NOTICIA_AMP_TOPO |

Gel de massagem pode ter causado hemorragia em adolescente no Francês

Por Redação com TNH1 21/11/2017 14h02 - Atualizado em 21/11/2017 17h05
Foto: Reprdução/TNH1
O caso delicado da adolescente que teria sido vítima de estupro na Praia do Francês, município de Marechal Deodoro, está sendo investigado pela polícia e as circunstâncias que levaram à internação da jovem de 15 anos, no Hospital Geral do Estado (HGE), na última quinta-feira (16), com um forte sangramento na região vaginal.

Segundo a mãe da garota, ela teria sido vítima de violência sexual e que uma espécie de ácido teria causado o sangramento. Mas, segundo relatos de pessoas próximas à garota, o produto introduzido na genitália foi um gel massageador, que provocou reação alérgica.

O que ainda não foi esclarecido pela polícia é se o sexo foi consentido pela garota. Segundo o site TNH1, a garota já mantinha um relacionamento com o homem, e no dia do fato eles se encontraram na Praia do Francês, com mais duas jovens.

O delegado Rodrigo Colombelli, desde o início da manhã desta terça-feira (21), ouve pessoas ligadas à jovem e ao suspeito de cometer o suposto estupro. Ainda de acordo com o TNH1, o suspeito deverá se apresentar ainda nesta terça, para esclarecer o que de fato ocorreu no dia do incidente.

Estado de saúde

pp_amp_intext | /75894840/JA_E_NOTICIA_AMP_02
A assessoria do HGE informou que a garota permaneceu internada na área vermelha até o domingo (19), onde passou por suturas na área interna da vagina. Em seguida, foi conduzida até a maternidade Santa Mônica, onde passou por procedimentos para prevenção de doenças sexualmente transmissíveis e foi liberada.

A mãe da vítima buscou ajuda junto ao conselho tutelar do município de Marechal Deodoro, onde ela vive com a família, no Litoral Sul de Alagoas, e em seguida procurou a imprensa para denunciar o suposto abuso.

A conselheira Eliene Balbino, de Marechal, informou que a equipe multidisciplinar acompanha o caso.