/75894840/JA_E_NOTICIA_AMP_TOPO |

Frentista é morto dentro da Ufal enquanto ia para o trabalho

Por Redação 09/05/2018 18h06 - Atualizado em 09/05/2018 21h09
Foto: Reprodução
Um frentista foi morto a tiros enquanto ia para o trabalho no início da manhã desta quarta-feira (09), dentro do campus A.C Simões da Universidade Federal de Alagoas (UFAL), parte alta de Maceió. O jovem, de 27 anos, foi identificado como Jonas Henrique Araújo Montanaro.

Testemunhas informaram que Jonas fazia esse percurso diariamente e cortava caminho por dentro da universidade. Outras pessoas, inclusive, têm o mesmo costume, visando ganhar tempo e chegar aos seus destinos mais rápido.

Segundo o Instituto Médico Legal (IML), a vítima foi atingida por quatro disparos, sendo três nas costas e um na perna direita.

A princípio, a suspeita de que o trabalhador teria sido vítima de latrocínio foi levantada, mas a Delegacia de Homicídios não descarta a possibilidade de o jovem ter sido vítima de execução. Dois suspeitos foram capturados pela polícia, mas não tiveram seus nomes divulgados. A motivação também não foi divulgada.

A assessoria de imprensa da UFAL informou que a vítima foi morta longe das salas de aula e dos ambientes em que os universitários convivem, e que está colaborando com as investigações.