/75894840/JA_E_NOTICIA_AMP_TOPO |

Eletrobras Alagoas diminui número de atendimentos externos por falta de combustível

Por Redação com G1 AL 27/05/2018 15h03 - Atualizado em 27/05/2018 18h06
Foto: Divulgação
A Eletrobras Distribuição Alagoas informou, na manhã deste domingo (27) que está trabalhando com menor número de atendimentos externos. Suas equipes de rua irão apenas atender chamadas essências, avaliadas previamente pela equipe técnica da Companhia.

O motivo, de acordo com a companhia, é a crise no abastecimento de combustíveis, iniciada com a greve dos caminhoneiros, que no estado já dura 6 dias, e também afetou a distribuidora de energia.

“O plano de contingência elaborado pela Empresa é para atender serviços considerados essenciais, como hospitais e emergenciais, que colocam em risco a segurança de seus clientes” informou a nota enviada à imprensa.

A Eletrobras também informou que os chamados da população serão avalizados de acordo com a urgência. “Alagoas pede a compreensão de todos e informa que os atendimentos serão normalizados tão logo a situação dos combustíveis seja regularizada em definitivo”.

Veja a nota

A Eletrobras Distribuição Alagoas informa que começou na manhã deste domingo (27) a restringir os atendimentos realizados pela Companhia devido à crise de abastecimento de combustível, que também afetou a Distribuidora de energia. O plano de contingência elaborado pela Empresa é para atender serviços considerados essenciais, como hospitais e emergenciais, que colocam em risco a segurança de seus clientes. A Eletrobras Alagoas pede a compreensão de todos e informa que os atendimentos serão normalizados tão logo a situação dos combustíveis seja regularizada em definitivo.