/75894840/JA_E_NOTICIA_AMP_TOPO |

Agência de Marketing Digital arapiraquense abre vagas gratuitas para estudantes em seus treinamentos

Por Assessoria 31/05/2018 10h10 - Atualizado em 31/05/2018 21h09
Foto: Assessoria
A Agência Alexandria Marketing, empresa arapiraquense especializada em Marketing Digital, abriu vagas gratuitas para estudantes que possuem interesse em aprender os mais variados temas do Marketing Digital.

Os treinamentos são gratuitos para estudantes e serão ministrados pelos próprios especialistas da agência, que possuem formação acadêmica nas áreas de Marketing, Administração e Comunicação em Mídias Digitais.

Sob orientação dos especialistas Alexandre Nunes, formado em Marketing e pós-graduado em Comunicação em Mídias Digitais; Amanda Silva, formada em Marketing; e Vanessa Nascimento, formada em Administração, os Treinamentos ofertados prepararão os participantes a realizarem planejamentos estratégicos para redes sociais, revisar conteúdo para Web, aprender Marketing Digital na prática e sobre o Google para Negócios locais, além de outros temas relacionados que o estudante poderá escolher, preenchendo o formulário de lista de espera: https://goo.gl/zkZdiY.

São disponibilizadas 02 (duas) vagas por Treinamento. O preenchimento do formulário não garante a vaga no minicurso, mas a empresa deixa um recadinho no Formulário para quem o preencheu e não foi selecionado.

Você pode participar da lista de espera através do link: https://goo.gl/zkZdiY.

Conheça mais sobre a empresa no site da Alexandria Marketing. http://alexandria.marketing).