/75894840/JA_E_NOTICIA_AMP_TOPO |

Parada dura: no Paraná, CRB encara o Coritiba para tentar deixar o Z4 da Série B

Por Gazetaweb 05/06/2018 09h09 - Atualizado em 05/06/2018 12h12
Foto: Divulgação/Ailton Cruz
Após empatar com o Brasil-RS no Rei Pelé, o CRB volta a campo nesta terça-feira (5) para encarar o Coritiba, às 19h15, no Estádio Couto Pereira, pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Como o Coxa venceu todos os jogos em casa até aqui na competição, o Galo sabe que vai precisar se superar para conseguir somar ponto em Curitiba.

Sem vencer há três partidas, o CRB é o 17º colocado e abre a zona de rebaixamento da Série B, com sete pontos. Porém, uma vitória nesta noite pode levar o Galo a subir cinco posições, amenizando a pressão que emana das arquibancadas.

Para esta partida, o técnico regatiano Júnior Rocha não poderá contar com o artilheiro Neto Baiano, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Mazola e Rafael Costa lutam pela vaga no ataque.

Por outro lado, o zagueiro Flávio Boaventura deve retornar ao time titular, após cumprir suspensão diante do Brasil. Nas demais posições, o time deve ser o mesmo que começou a partida no último sábado, com João Carlos; Edson Ratinho, Flávio Boaventura, Anderson Conceição e Diego; Lucas Siqueira, Tinga, Cleiton Xavier e Diego Rosa; Willians Santana e Rafael Costa (Mazola).

pp_amp_intext | /75894840/JA_E_NOTICIA_AMP_02
Pelo Coritiba, o atacante Bruno Moraes - titular durante toda a Série B até aqui - não enfrenta o CRB. O jogador será poupado pelo técnico Eduardo Baptista, já que o atleta precisa aprimorar seu condicionamento físico. Daí, o experiente Alecsandro passa a disputar a posição com o jovem Pablo Thomaz.

Já o também atacante Pablo, suspenso, deve dar lugar a Iago. Com isso, o provável time do Coxa tem Wilson; Leandro Silva, Thalisson Kelven, Alex Alves e Chiquinho; João Paulo e Simião; Alisson Farias, Yan Sasse e Iago; Alecsandro (Pablo Thomaz).

E um trio de arbitragem gaúcho comanda a partida com transmissão em tempo real do Gazetaweb. Daniel Nobre Bins apita o confronto, sendo auxiliado por André da Silva Bitencourt e Fabrício Lima Baseggio.