/75894840/JA_E_NOTICIA_AMP_TOPO |

Operação prende suspeito de roubo e clonagem de carros e motos em Arapiraca

Por Redação 17/07/2018 16h04 - Atualizado em 17/07/2018 20h08
Foto: Divulgação
Uma operação deflagrada, na tarde desta terça-feira (17), pela Delegacia de Homicídios de Arapiraca, prendeu, na Vila Canaã, município de Arapiraca, um suspeito de ser membro de uma quadrilha especializada em roubo e clonagem de carros e motos.

Segundo informações da polícia, após levantamentos feitos pela Delegacia de Homicídios, foram cumpridos mandados de busca e apreensão na residência do suspeito, identificado como Adilson Laurindo, de 41 anos.

Na casa do suspeito foram apreendidas duas motocicletas, sendo que uma delas, uma Honda CB 300, de cor branca, tem queixa de roubo. A outra, uma Honda Bros 150, de cor vermelha, foi apreendida por apresentar indicativos de clonagem, mas esta situação ainda está sendo averiguada.

Ainda de acordo com informações, diante da situação, Adilson Laurindo foi conduzido e autuado pelo crime de receptação. Como ele não pagou o valor da fiança arbitrada, ainda encontra-se preso.

Os mandados de busca foram expedidos pelo juiz Jandir de Barros Carvalho, da 8ª Vara Criminal de Arapiraca, após solicitação do delegado Everton Gonçalves, titular da Delegacia de Homicídios de Arapiraca.