/75894840/JA_E_NOTICIA_AMP_TOPO |

Alagoano de Igaci é morto a tiros após se envolver em uma briga, no Mato Grosso

Por Redação com SaibaTudoMT 23/07/2018 14h02 - Atualizado em 23/07/2018 18h06
Foto: Reprodução
Um homem, identificado como Marcos João de Araújo, de 35 anos, mais conhecido como “Lagoa”, morreu no início da noite desse domingo (22), após ser baleado em frente a uma loja de conveniência, em Ouro Branco do Sul, distrito do município de Itiquira, no estado do Mato Grosso.

Segundo informações, o motorista de uma carreta, dois amigos e uma mulher estavam tomando cerveja em frente ao estabelecimento, quando outro jovem adentrou no local e ao sair, acabou se envolvendo em uma briga com eles.

Ainda de acordo com informações, um dos homens teria acertado uma cadeirada nesse jovem, que fugiu do local. Porém, outros envolvidos continuaram a briga, entre eles, o “Lagoa”, que é alagoano, natural do município de Igaci.

Um dos envolvidos na briga correu até a cabine de uma carreta, pegou uma arma e disparou em “Lagoa”. Mesmo baleado, ele tentou correr, porém, o suspeito ainda desceu da carreta, perseguiu a vítima e efetuou vários disparos contra “Lagoa”, que veio a óbito no local.

Logo após o crime, o suspeito fugiu do local, pela rodovia MT-299, sentido Itiquira. A polícia está investigando o crime.

“Lagoa” trabalhava em uma fazenda na região do pedágio, em Ouro Branco do Sul.

O prefeito da cidade de Igaci estava disposto a custear a viagem para trazer o corpo de Marcos João para ser velado e sepultado em sua terra natal, porém, a sua atual esposa, agora viúva, não permitiu.