/75894840/JA_E_NOTICIA_AMP_TOPO |

Polícia Civil fecha casas de jogos de azar durante operação 'Las Vegas’

Por Redação com Gazetaweb 26/07/2018 19h07 - Atualizado em 26/07/2018 23h11
Foto: Rayssa Cavalcante/Gazetaweb
A Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic), durante a operação “Las Vegas”, fechou três casas de jogos de azar em áreas nobres da cidade de Maceió, nesta quinta-feira (26). Dez pessoas, entre suspeitos que seriam proprietários dos estabelecimentos, frequentadores e funcionários foram detidos, após o cumprimento de mandados de busca e apreensão.

A polícia chegou aos estabelecimentos após 15 dias de investigação. De acordo com informações do delegado Caio Rodrigues, inicialmente, cinco casas foram investigadas.

O primeiro estabelecimento que foi alvo da operação fica localizado na Rua Deputado José Lages, na Ponta Verde. A segunda casa, na Avenida Jatiúca, no bairro da Jatiúca.

A última casa fica na Avenida Comendador Gustavo Paiva, na Mangabeiras, e funcionava embaixo de uma academia. Neste local, nenhum proprietário foi localizado, apenas funcionários e frequentadores, que foram detidos.

Os agentes apreenderam mesas, cadeiras e máquinas caça-níqueis, entre outros objetos de valor, além de quantia em dinheiro não informada.

Todo o material apreendido foi levado para a sede da Deic, no bairro Santa Amélia, onde os suspeitos serão ouvidos. A ação contou, ainda, com o apoio da Polícia Militar e da Prefeitura de Maceió, que lacrou os espaços.