/75894840/JA_E_NOTICIA_AMP_TOPO |

CRB e Londrina empatam e continuam luta para fugir do rebaixamento

Por Redação 28/07/2018 18h06 - Atualizado em 28/07/2018 21h09
Foto: Ailton Cruz (G1)
Em um jogo entre duas equipes fugindo da zona de rebaixamento, CRB e Londrina empatam e permanecem perto do grupo dos quatro piores times do torneio.

A partida aconteceu na tarde deste sábado (28), no Estádio Rei Pelé, em Maceió, valendo pela 18ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Em um jogo com poucas oportunidades, o placar de 1 a 1 manteve os dois times em uma situação delicada na competição.

O CRB, agora com 20 pontos, ocupa a 16ª colocação e segue fora do Z-4. Seu próximo jogo será contra o Figueirense na próxima terça-feira (31), as 19h15, no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis – SC.

Já o Londrina, com 21 pontos, está apenas uma posição acima dos alagoanos, e tenta um resultado positivo, desta vez jogando em casa, contra o Guarani, na próxima sexta-feira (03), as 19h15, no Estádio do Café, em Londrina-PR.

O Jogo

Aos cinco minutos do primeiro tempo, os visitantes abriram o placar com gol do atacante Dagoberto. Após cruzamento pela direita de Lucas Ramon , o experiente atacante se antecipou à marcação e tocou de cabeça, sem qualquer chance para o goleiro João Carlos.

O empate da equipe regatiana só veio aos 33’ com o o zagueiro Éverton Sena. Ele pegou o rebote em uma bela defesa do goleiro adversário e chutou de primeira para igualar o marcador no estádio Rei Pelé.

pp_amp_intext | /75894840/JA_E_NOTICIA_AMP_02
No segundo tempo as duas equipes pouco criaram e, apesar da correria e do esforço de ambos os lados, o placar terminou em 1 a 1.

FICHA TÉCNICA

CRB 1 x 1 LONDRINA
Local: Estádio Rei Pelé, em Maceió (AL)
Data: 28 de julho de 2018, sábado
Horário: 16h30 (de Brasília)
Árbitro: Daniel Nobre Bins (RS)
Assistentes: Leirson Peng Martins (RS) e Matéus Olivério Rocha (RS)
Cartões amarelos: Tinga (CRB), Fernando e Paulinho Moccelin (LONDRINA)
Gols: CRB: Éverton Sena aos 33 minutos do primeiro tempo; LONDRINA: Dagoberto aos 5 minutos do primeiro tempo

CRB: João Carlos; Diogo Mateus, Everton Sena, Anderson Conceição e Rafael Carioca; Claudinei, Tinga, Luiz Otávio e Felipe Menezes; Willians Santana (Diego Rosa) e Rafael Costa (Neto Baiano).
Técnico: Doriva

LONDRINA: Vagner; Lucas Ramon, Dirceu, Lucas Costa e Fernando (Victor Luiz); João Paulo, Diego Lorenzi e Dagoberto (Jardel); Paulinho Moccelin, Jô e Thiago Ribeiro (Paulo Henrique)
Técnico: Sérgio Soares