/75894840/JA_E_NOTICIA_AMP_TOPO |

Prefeitura de Palestina decreta luto por morte de jovem morta em assalto Pão de Açúcar

Por Redação 08/09/2018 14h02 - Atualizado em 08/09/2018 17h05
Foto: Divulgação redes sociais
A Prefeitura de Palestina, em nota enviada à impressa, lamentou a morte da jovem palestinense Alyssandra Ferreira, assassinada na noite de ontem, sexta-feira, 07, durante um assalto na cidade de Pão de Açúcar.

O Executivo Municipal decretou luto de três dias na cidade, se solidarizou com a família e cobrou punição para os dois suspeitos, Deivid Silva Souza, 22 anos, e Artur Gomes dos Santos, 18 anos, que presos na madrugada deste sábado, 08, poucas horas após o crime.

E acordo com a polícia, a dupla tentou roubar a moto em que a jovem Alyssandra e um amigo de 17 anos, estavam. Alyssandra foi atingida na cabeça, a mesma bala atingiu de raspão as costas do menor. O crime ocorreu em um Povoado de Pão de Açúcar.

Leia a nota da Prefeitura

Descanse em paz Alyssandra Ferreira. Estou decretando 3 (três) dias de luto oficial no município em sua memória.

Aos seus amigos e principalmente, aos seus familiares, em nome do povo palestinense, receba nossos sinceros sentimentos de pesar.

Não há palavras para expressar a profunda tristeza e indignação que estamos sentindo nesse momento, motivados por um ato tão inconsequente e tão bárbaro.

Mais uma vez, externamos nossa tristeza e indignação, além do nosso repúdio a esse ato tão estúpido. Rogamos a Deus que em sua imensa sabedoria, que de alguma forma conforte a família, que nesse momento encontram – se tão abalada.

pp_amp_intext | /75894840/JA_E_NOTICIA_AMP_02
À justiça, pedimos desde já, que tomem as medidas necessárias para que os marginais, que vitimaram mais uma jovem neste país, sejam severamente punidos na forma da lei.

Palestina está em luto!
Eliane Silva Lisboa_Prefeita de Palestina/AL


Leia a notícia da prisão dos assaltantes: Dupla armada mata jovem e deixa menor ferido durante assalto em Pão de Açúcar