/75894840/JA_E_NOTICIA_AMP_TOPO |

Alagoano morre em acidente durante viagem para o Distrito Federal onde tomaria posse como delegado

Por Redação com TNH1 28/09/2018 11h11 - Atualizado em 28/09/2018 14h02
Delegado e família estavam indo para Brasília onde ele tomaria posse do novo cargo - Foto: JM Notícia
Alexandre Vasconcelos Clemente Rodrigues, um alagoano que era delegado da Polícia Civil do Tocantins, morreu, no final da manhã de ontem, quinta-feira (28), em um acidente de carro na BR-153, entre as cidades de Miranorte e Barrolândia, no estado do Tocantins. Ele iria para Brasília onde seria empossado como delegado do Distrito Federal, nesta sexta-feira (28).

No veículo estavam também a esposa do delegado e o filho do casal que sofreram ferimentos graves, mas foram socorridos com vida e foram levados para o Hospital Oswaldo Cruz, em Palmas, capital do Tocantins. O automóvel do delegado capotou após ele perder o controle. Alexandre ficou preso às ferragens e entrou em óbito no local do acidente.

A nomeação de Alexandre já havia sido publicada no Diário Oficial do Distrito Federal. O Sindicato dos Delegados da Polícia Civil do Estado do Tocantins (Sindepol/TO) emitiu uma nota onde lamentou a morte do delegado e prestou condolências à família.

Nota de pesar


"O Sindicato dos Delegados da Polícia Civil do Estado do Tocantins (Sindepol/TO), por seu Presidente e toda sua Diretoria, vêm publicamente expressar o seu sentimento de pesar e prestar condolências pela morte do Delegado da Polícia Civil, Alexandre Vasconcelos, que sofreu um acidente de carro na manhã desta quinta-feira, 27.

pp_amp_intext | /75894840/JA_E_NOTICIA_AMP_02
O Delegado tomou posse em junho de 2017 e era lotado em Araguaína – TO, no 4º Distrito de Polícia Civil e estava indo para Brasília, onde tomaria posse como Delegado da Polícia Civil do Distrito Federal. Segundo informações, Alexandre perdeu o controle do carro e capotou na BR-153. O Delegado ficou preso às ferragens e morreu no local. A mulher e o filho foram levados para o Hospital Oswaldo Cruz, em Palmas-TO.

À família enlutada apresentamos nossos sentimentos de solidariedade e respeito pela imensa dor que, invade a alma e dilacera qualquer entendimento de lógica."