/75894840/JA_E_NOTICIA_AMP_TOPO |

Murici enfrenta ASA com jogadores cedidos pelo CSA e Paraná

Por Gazetaweb 05/01/2019 16h04 - Atualizado em 05/01/2019 19h07
Foto: Divulgação
Chegou ao fim a indefinição sobre a presença do Murici no Campeonato Alagoano 2019. Faltando cerca de 15 dias para iniciar a competição, o clube definiu que vai disputar com um elenco formado com o apoio do CSA, além de fechar com vários jogadores com atuação no futebol paraibano.

Em crise crise, a solução foi encontrada por um dos dirigentes do Murici, conhecido no mundo da bola como "Formigão", juntamente com o prefeito da cidade, Olavo Calheiros. Depois de manter contato com representantes das categorias de base do CSA foi possível firmar um acordo. O CSA vai ceder sete jogadores do time sub-20 para completar o elenco do alviverde da zona da mata alagoana.

Além dos jogadores cedidos pelo azulão, o time muriciense ainda contará com vários jogadores com atuação no futebol paraibano, indicados pelo técnico Edson Ferreira, que comandará a equipe alagoana.

Os detalhes finais foram fechados na noite dessa sexta-feira (04) em um restaurante localizado em Maceió.

Time

Os jogadores cedidos pelo CSA são: Goleiro Tallison, lateral-esquerdo Toinho, zagueiro Luiz Felipe, os volantes Léo e Vinicius; meia Rodrigues e os atacantes Gerson e Gravatal.

Do futebol paraibano estão certos, o volante Ramon, lateral-esquerdo Daniel, os volantes Dunga e Edmilson; os meias Caíque e André; e o atacante Erivan (beirada).

pp_amp_intext | /75894840/JA_E_NOTICIA_AMP_02
O elenco do Murici ainda terá o goleiro Léo (da casa), os laterais-esquerdos (ex-Santa Rita) e Leandro (ex-FF Sport), os zagueiros Luiz Felipe (estou idade no CSA),Jhony, (ex-Coruripe) Wagner (futebol baiano), Sinval e Matrheus (da casa); os volantes Gueba e Rambo , Patrick, ( os três da casa) Devid (estourou idade no CSA),os meia Caíque Mineiro, Júlio César e Bergue (os dois últimos atuaram no Sete de Setembro)e o atacante André Mineiro.

A comissão técnica será formada pelo técnico Edson Ferreira, o preparador de goleiro continua o ex-goleiro do CRB, Índio, e os preparadores físicos são Heleno e Roberto.

De acordo com a programação, os jogadores e comissão técnica se apresentam na próxima segunda-feira (07) no Estádio José Gomes da Costa para iniciar os trabalhos de pré-temporada.

A estreia do Murici no Campeonato Alagoano será no dia 20 de janeiro, contra o ASA, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca.