/75894840/JA_E_NOTICIA_AMP_TOPO |

Polícia prende dois suspeitos de crimes no bairro Canafístula, em Arapiraca

Por Redação 17/01/2019 15h03 - Atualizado em 17/01/2019 18h06
Foto: Cortesia ao Já é Notícia
Na manhã desta quinta-feira (17), a polícia prendeu dois suspeitos de crimes no Conjunto Frei Damião, no bairro Canafístula, em Arapiraca.

Segundo informações, uma guarnição da Rádio Patrulha estava fazendo rondas pelo bairro quando avistou um rapaz que levantou suspeitas ao tentar se desfazer de algo que estava em suas mãos. Quando os policiais fizeram a abordagem, encontraram uma quantia em dinheiro e uma quantia de crack jogada no chão.

O suspeito foi identificado como Fernando Assis Silva, de 18 anos. Com ele foram apreendidos 10 pedrinhas de crack e R$ 79,00 em espécie. O suspeito foi conduzido, juntamente com o material apreendido, para a Delegacia de Repressão ao Narcotráfico de Arapiraca para fazer procedimentos cabíveis.

A Rádio Patrulha estava dando continuidade à ronda pelo Conjunto Frei Damião, quando observou uma movimentação estranha dentro de uma residência. Os policiais entraram no imóvel e revistaram as pessoas que estavam dentro da residência. Também fizeram buscas na casa, mas nada de ilícito foi encontrado.

No entanto, ao pesquisar os nomes das pessoas revistadas no sistema, verificou-se que constava um mandado de prisão em aberto em desfavor de uma das pessoas que ali estavam, um homem identificado como Diogo Wagner Oliveira dos Santos, de 36 anos.

pp_amp_intext | /75894840/JA_E_NOTICIA_AMP_02
Diogo Wagner foi conduzido até a 55ª Delegacia de Polícia Civil de Arapiraca para a realização dos procedimentos cabíveis.