/75894840/JA_E_NOTICIA_AMP_TOPO |
Diretoria do ASA investe em marketing para atrair torcedor ao clube
Só não temos praia. Mas, temos futebol. Hoje é domingo (3), dia de jogo do ASA. E o torcedor, claro, vai garantir sua vaga no Estádio Coaracy da Mata Fonseca para assistir a terceira partida do alvinegro no Campeonato Alagoano. Desta vez contra o Coruripe, pela terceira rodada, às 16 horas.
Pensando na torcida, a diretoria executiva do Gigante de Alagoas está investindo em marketing e comunicação. Faixas aéreas padronizadas foram colocadas nas ruas de Arapiraca para chamar a atenção dos alvinegros e convidá-los para mais uma partida em casa.
Desde a última sexta-feira (1º), o radialista Wendell Milano anuncia em carros de som a partida e incentiva o torcedor a vestir as cores do time alvinegro e assistir ao jogo em campo.
“Transmissões são muitas. O torcedor poderá assistir ao jogo pela TV, internet, redes sociais, enfim, mas dentro de campo é outra coisa. A emoção parece ser maior, por isso investimos nessas mídias tradicionais e nas digitais para trazer o torcedor para dentro de casa”, explica o presidente executivo Moisés Machado.
Outra novidade do alvinegro é o estacionamento demarcado para organizar os veículos e facilitar a entrada e a saída dos torcedores que foram ao Fumeirão.
O vice-presidente de Futebol da Base e Esporte Amador do ASA, Valdeir Araújo, ficou responsável para organizar o estacionamento do clube, que só terá acesso quem estiver na lista de cadastro.
“Vamos experimentar essa nova estratégia de marketing neste domingo e o estacionamento foi delimitado por tipo de veículos e de pessoas. Por exemplo, as motos ficarão em um só lugar e os veículos da imprensa mais próximo dos vestiários e do acesso às cabines de transmissão”, afirmou Valdeir Araújo.
Incentivo às cores alvinegras
O vice-presidente de Marketing do ASA, Cláudio Gouveia, também lançou uma campanha para incentivar o torcedor assistir aos jogos com as cores do ASA. Tudo isso para motivar ainda mais o time e deixar a torcida mais bonita nas arquibancadas.
“Observamos que muitos torcedores estavam indo para o Fumeirão com camisas de outros times e sentimos falta de vermos mais as cores do ASA, por esta razão tivemos a ideia de incentivá-los a vestir preto e branco”, declarou Cláudio Gouveia.
Então, já que não temos praia no Agreste, vamos ‘invadir’, no bom sentido, o nosso campo de futebol e lotar neste domingo o Fumeirão. De preto e branco o torcedor vai incentivar o ASA a ser Gigante como ele sempre foi.
Pensando na torcida, a diretoria executiva do Gigante de Alagoas está investindo em marketing e comunicação. Faixas aéreas padronizadas foram colocadas nas ruas de Arapiraca para chamar a atenção dos alvinegros e convidá-los para mais uma partida em casa.
Desde a última sexta-feira (1º), o radialista Wendell Milano anuncia em carros de som a partida e incentiva o torcedor a vestir as cores do time alvinegro e assistir ao jogo em campo.
“Transmissões são muitas. O torcedor poderá assistir ao jogo pela TV, internet, redes sociais, enfim, mas dentro de campo é outra coisa. A emoção parece ser maior, por isso investimos nessas mídias tradicionais e nas digitais para trazer o torcedor para dentro de casa”, explica o presidente executivo Moisés Machado.
Outra novidade do alvinegro é o estacionamento demarcado para organizar os veículos e facilitar a entrada e a saída dos torcedores que foram ao Fumeirão.
pp_amp_intext | /75894840/JA_E_NOTICIA_AMP_02
“Vamos experimentar essa nova estratégia de marketing neste domingo e o estacionamento foi delimitado por tipo de veículos e de pessoas. Por exemplo, as motos ficarão em um só lugar e os veículos da imprensa mais próximo dos vestiários e do acesso às cabines de transmissão”, afirmou Valdeir Araújo.
Incentivo às cores alvinegras
O vice-presidente de Marketing do ASA, Cláudio Gouveia, também lançou uma campanha para incentivar o torcedor assistir aos jogos com as cores do ASA. Tudo isso para motivar ainda mais o time e deixar a torcida mais bonita nas arquibancadas.
“Observamos que muitos torcedores estavam indo para o Fumeirão com camisas de outros times e sentimos falta de vermos mais as cores do ASA, por esta razão tivemos a ideia de incentivá-los a vestir preto e branco”, declarou Cláudio Gouveia.
Então, já que não temos praia no Agreste, vamos ‘invadir’, no bom sentido, o nosso campo de futebol e lotar neste domingo o Fumeirão. De preto e branco o torcedor vai incentivar o ASA a ser Gigante como ele sempre foi.
Últimas Notícias
Esporte
CRB vence o Santos por 2 a 0 na Vila Belmiro e espanta fantasma do rebaixamento na Série B
Arapiraca
Dupla é presa por tráfico de drogas e direção perigosa em Arapiraca
Brasil / Mundo
PF investigará incêndio na casa de autor de atentado em Brasília
Polícia
Adolescente morre após ser atingido por disparo de arma de fogo acidental efetuado pelo irmão na zona rural de Coruripe
Entretenimento
Cantor que morreu em acidente de carro tinha vencido câncer
Vídeos mais vistos
TV JÁ É
Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano
Geral
Morte em churrascaria de Arapiraca
TV JÁ É
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
TV JÁ É
40 anos de Vieira Distribuidor
TV JÁ É