/75894840/JA_E_NOTICIA_AMP_TOPO |

Mãe de piloto que transportava Boechat morre três dias após o filho

Por Extra 16/02/2019 14h02 - Atualizado em 16/02/2019 19h07
Ronaldo Quatrucci e a mãe, Philomena - Foto: Reprodução/Instagram
Três dias após a morte do piloto Ronaldo Quattrucci em um acidente de helicóptero que também matou o jornalista Ricardo Boechat na última segunda-feira, a mãe dele, Philomena Quattrucci, faleceu. A informação foi publicada pela filha do piloto, Amanda Martinez, em seu perfil no Instagram.

Segundo o relato, Philomena tinha uma doença terminal e não recebeu a notícia da morte do filho. Na postagem, a jovem ainda cita o tio, Rogério, que era piloto e morreu em um acidente aéreo em 1998.

"Quando meu pai estava sofrendo com sua doença terminal, a vida nos surpreende e Deus o levou três dias antes dela. Você não a viu ir e ela não chegou a saber da sua partida e agora continuam juntos em outro plano. Oro por vocês e sei que irão guiar e cuidar de nós que ficamos, junto com o tio Rogério. Amo muito vocês e vou amar por toda eternidade", escreveu Amanda.

No fim do texto Amanda agradece pelas mensagens de carinho e conforto que a família tem recebido e informa que a missa de sétimo dia da avó e do pai será realizada às 19h30 da próxima segunda-feira na Igreja Cristo Rei, no Tatuapé, São Paulo.