/75894840/JA_E_NOTICIA_AMP_TOPO |

Corpos dos pilotos mortos em acidente que vitimou Gabriel Diniz já estão em AL

Por Gazetaweb 28/05/2019 09h09 - Atualizado em 28/05/2019 12h12
Foto: Divulgação
Os corpos dos pilotos alagoanos que morreram no acidente ocorrido nessa segunda-feira (27), em Sergipe - acidente que também vitimou o cantor Gabriel Diniz - já foram liberados e estão em Alagoas, onde serão sepultados. O velório de Abraão Farias acontece em Maceió. Já a despedida de Linaldo Xavier será realizada em Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas.

No início da manhã, já era grande a movimentação em frente à casa de Abraão Farias, para onde o corpo foi levado inicialmente e permaneceu dentro do carro da funerária. De lá, ele segue para a Assembleia de Deus situada na Avenida Nações Unidas, na parte alta de Maceió, onde será velado. O sepultamento está marcado para acontecer no Memorial Parque Maceió, no bairro do Benedito Bentes, às 14h.

Na casa de Abraão nesta manhã, era possível ver a moto de Linaldo Xavier estacionada no imóvel. Ele deixou o veículo lá para seguir viagem na aeronave, no fim de semana, com Abraão. Em frente ao imóvel onde morava, Abraão tinha acabado de construir uma escola de voo.

Familiares de Abraão informaram à imprensa que, ao contrário do que tem sido dito, o voo para trazer Gabriel Diniz para Maceió havia sido fretado e o cantor não estava de carona. O caso será investigado, já que a aeronave não poderia ser usada para voo comercial, apenas de instrução.