/75894840/JA_E_NOTICIA_AMP_TOPO |

Jovem residente em Arapiraca procura por mãe que foi embora para o Rio de Janeiro há 27 anos e nunca mais voltou

Por Flaviana Costa/Já é Notícia 27/06/2019 16h04 - Atualizado em 27/06/2019 19h07
Aldo Alves Soares Júnior está à procura de sua mãe, Elizabeti Wanderley Silva - Foto: Arquivo Pessoal
Um jovem de 30 anos, que mora e trabalha aqui em Arapiraca, está à procura de sua mãe, que foi embora para o Rio de Janeiro quando ele tinha apenas três anos de idade e nunca mais voltou.

Aldo Alves Soares Júnior contou sua história ao Portal Já é Notícia na esperança de que, por meio desta matéria e através do alcance das redes sociais, ele consiga encontrar sua mãe. “Minha mãe, Elizabeti Wanderley Silva, teve um caso com meu pai. Na época, eles estavam morando ou passando uma temporada em Maceió. Quando minha mãe ficou grávida, foi embora para o Rio de Janeiro e meu pai ficou aqui em Alagoas”, relatou.

Aldo não sabe dizer ao certo por que houve o rompimento do casal quando sua mãe ficou grávida. O fato é que, segundo ele, depois do seu nascimento, no Rio de Janeiro, quando ele tinha poucos meses de vida, sua mãe voltou para Maceió com ele a avisou ao seu pai. Quando sua mãe Elizabeti decidiu voltar para o Rio de Janeiro, seu pai quis ficar com o filho e não deixou que ela o levasse. Assim, Elizabeti foi embora sem o filho.

Então, o pai de Aldo entregou o filho para uma família criar. Essa família mora em Campo Grande, cidade circunvizinha à Arapiraca. Aldo foi criado por essa família, porém, o seu pai sempre esteve por perto, participando da criação do filho, inclusive ajudando financeiramente.

pp_amp_intext | /75894840/JA_E_NOTICIA_AMP_02
“Quando eu tinha três anos de idade, minha mãe voltou para me buscar. Ela queria me levar de volta para o Rio de Janeiro, mas o meu pai não deixou, a impediu de me levar com ela”, conta o rapaz.

E assim Aldo cresceu em Campo Grande, sendo criado por essa família, mas sempre com a presença do pai. Ele disse que considera muito a família que o criou com muito amor e carinho, mas, o maior sonho da sua vida é encontrar a mãe biológica. “Já tentei por outros meios, já procurei pelo último endereço onde ela morava no Rio de Janeiro, mas não obtive resultados”, lamentou.

De acordo com Aldo, o último endereço que ele tem de onde Elizabeti Wanderley Silva morava é o seguinte: Rua Frei Caneca, nº 113, Centro - Rio de Janeiro (RJ). Ele disse que sua mãe já tinha uma filha, de outro relacionamento, quando ele nasceu. Ele nunca viu sua irmã, o nome dela é Lilibelle.

Aldo faz um apelo para que se alguém tiver alguma informação acerca do paradeiro de sua mãe, por favor, entre em contato com ele através das redes sociais ou através do Portal Já é Notícia.