/75894840/JA_E_NOTICIA_AMP_TOPO |

Luana Piovani não está mais sozinha, segundo colunista

Por Área Vip 17/07/2019 17h05 - Atualizado em 17/07/2019 20h08
Foto: Reprodução/Instagram
Luana Piovani já tem um novo amor, será? segundo o colunista Leo Dias sim. A apresentadora, que está solteira desde que se separou do sufista Pedro Scoby, atual de Anitta.

Morando em Portugal, ela e os filhos têm tentado se encaixar com a rotina, agora que o pai da crianças não mora mais com eles. A separação da apresentadora foi um tanto conturbada e gerou algumas trocas de farpas nas redes sociais.

Mas segundo o colunista Leo Dias, Luana Piovani não está mais sozinha, tudo porque ela e o ator Paulo Vilhena teriam reengatado um romance. Luana e o ator viveram um romance em meados de 2002 e tiveram uma recaída dois anos depois, no Carnaval. Os dois se encontraram há duas semanas em Lisboa, e acabaram curtindo a noite juntos.

Nesta terça feira (16), de acordo com o jornalista, os dois foram vistos na sua ‘Festa da Lua’, que aconteceu em Lisboa, Portugal.

A festa foi organizada por Luana, que recebeu Vilhena como convidado e não teria ficado preocupada com os flashes e câmeras de plantão. Ao blog, ele teria respondido que foi “apenas um reencontro libonense. Um lindo reencontro”.