/75894840/JA_E_NOTICIA_AMP_TOPO |

Morre acionista da Usina Coruripe Vitor Montenegro Wanderley, aos 89

Por Redação com AlagoasWeb 06/11/2019 14h02 - Atualizado em 06/11/2019 17h05
Foto: Arquivo Pessoal
Morreu na madrugada  dessa terça-feira (05) Vitor Montenegro Wanderley, de 89 anos. O empresário foi diretor superintendente e era acionista da Usina Coruripe, grupo com indústrias e usinas instaladas em Alagoas e outros estados do país.

Filho do comendador Tércio Wanderley, Vitor foi um dos principais responsáveis pela trajetória de sucesso que consolidou a Usina Coruripe como uma das principais empresas sucroenergéticas.

“Sua gentileza com todos, seu otimismo, seu empreendedorismo, seu espírito de preservação da natureza e seus ensinamentos permanecerão para sempre na história dessa companhia e em nossos corações”, destacou, em nota, o CEO da Coruripe Mario Lorencatto.

Velório

Segundo a empresa, o velório de Vitor Montenegro acontece hoje (desde as 10h), no Cemitério Crematório Horto da Paz, em Itapecerica da Serra, São Paulo. Às 15 horas ocorrerá a celebração de uma missa e a cerimônia de cremação, às 16 horas.
 
A Usina Coruripe lamentou a partida do empresário. Confira na íntegra:

NOTA DE FALECIMENTO

É com profunda tristeza que comunicamos o falecimento do empresário, ex-diretor superintendente e acionista da Usina Coruripe, Dr. Vitor Montenegro Wanderley, ocorrido na madrugada de hoje, aos 89 anos.

pp_amp_intext | /75894840/JA_E_NOTICIA_AMP_02
Filho do Comendador Tércio Wanderley, Dr. Vitor foi um dos principais responsáveis pela trajetória de sucesso que consolidou a Usina Coruripe como uma das principais empresas sucroenergéticas do mercado brasileiro.

Sua gentileza com todos, seu otimismo, seu empreendedorismo, seu espírito de preservação da natureza e seus ensinamentos permanecerão para sempre na história dessa companhia e em nossos corações.

O velório acontecerá no Cemitério Crematório Horto da Paz, Itapecerica da Serra, SP, na quarta-feira, dia 6 e terá início às 10 horas. Às 15 horas, ocorrerá a celebração de uma missa e a cerimônia de cremação, às 16 horas.