/75894840/JA_E_NOTICIA_AMP_TOPO |

Gabigol posta com filho de Felipe Melo: 'É ousado mesmo'

Por R7 01/12/2019 14h02 - Atualizado em 01/12/2019 18h06
Foto: Reprodução/Twitter
Palmeiras e Flamengo se enfrentam na tarde deste domingo no Allianz Parque e, apesar do jogo não valer muita coisa, já que o clube carioca já garantiu o título brasileiro antecipadamente, a rivalidade entre as equipes anda bastante aflorada.

E se o Palmeiras foi lembrado por Gabigol na festa do título da Libertadores, no último final de semana, neste domingo, poucas horas antes do encontro com o Alviverde, o artilheiro Rubro-Negro postou uma foto em suas redes sociais que deixou muito torcedor do clube paulista "com a pulga atrás da orelha".

Isso porque o atacante aparece ao lado de Luke, filho de Felipe Melo, com o garoto fazendo a pose em que o atleta comemora seus gols. E o encontro não se deu por acaso. Os filhos de Felipe foram até hotel qem que o Flamengo se concentrou antes do jogo para reencontrar o segurança Carlão, que trabalhou por muitos anos com o volante e atualmente presta serviço para a equipe carioca.

Na legenda, Gabigol escreveu: "Esse é ousado mesmo", seguido de um smile dando risada.

A postagem gerou algumas brincadeiras de torcedores do Flamengo, mas também algumas reações um pouco revoltadas de palmeirenses.