/75894840/JA_E_NOTICIA_AMP_TOPO |

Corpo de pintor que estava desaparecido é encontrado só de sunga em lagoa

11/12/2019 20h08 - Atualizado em 11/12/2019 23h11
Foto: Arquivo pessoal
Um corpo foi encontrado nesta quarta-feira (11) por trás da Braskem, no bairro do Pontal, em Maceió, e a família do trabalhador da construção civil Renato Ramalho, que estava desaparecido desde o dia 1º de dezembro, reconheceu como sendo ele. O carro dele foi encontrado quatro dias depois do desaparecimento, na Avenida Cachoeira do Meirim, no Benedito Bentes, na parte alta da capital.

De acordo com o advogado da família, Marinesio Luz, o corpo foi encontrado somente com uma sunga de praia, o que bate com a informação de que, antes de desaparecer, Renato estava indo a uma praia. Marinesio disse também que a esposa de Renato Ramalho não tem dúvidas de que o homem encontrado morto é o marido, mas que é preciso que o Instituto de Medicina Legal (IML) identifique oficialmente o corpo.

A polícia, o advogado da família, a esposa, irmãos e primos de Renato foram ao local em que o corpo foi encontrado.

O carro de Renato, um Siena com placa DRR 2243, de Embu das Artes/ São Paulo, foi encontrado aberto e sem as rodas traseiras na última quinta (5) às margens da Avenida Cachoeira do Meirim, no Benedito Bentes.

Na última sexta (6), policiais do 5º Batalhão de Polícia Militar (5º BPM) iniciaram as buscas pelo morador da Chã da Jaqueira, que era casado e tinha duas filhas.