/75894840/JA_E_NOTICIA_AMP_TOPO |

Família procura jovem que saiu para trabalhar e desapareceu há quase oito anos

Por Redação 23/12/2019 22h10 - Atualizado em 24/12/2019 14h02
Foto: Arquivo Pessoal
A família de Jéssica Luíza dos Santos nutre o grande desejo de reencontrar a jovem, que desapareceu há quase oito anos do povoado Subestação, na cidade de São Luís do Quitunde, localizado na Zona da Mata alagoana. Jéssica não possuía documentação, nem gostava de telefone.

O irmão da jovem procurou a redação do Portal Já é Notícia na tentativa de localizar Jéssica, de quem não tem notícias há quase oito anos.

Segundo relatou Lindinaldo Porfirio dos Santos, a moça trabalhava na cidade de Flexeiras. De três em três meses ela retornava para a casa da mãe, para rever os familiares e levar suprimentos ao filho, que é especial, e hoje está com sete anos. A criança está sob os cuidados do tio e da avó, mãe de Jéssica, desde que ela desapareceu.

Após sua última visita, a moça não mais deu notícias, deixando os parentes aflitos, sem saber o que pode ter acontecido. O irmão relatou que Jéssica não possuía documentação, nem gostava de telefone. “Ela não ligava pra isso”. Segundo ele, a família já procurou em diversos lugares.

pp_amp_intext | /75894840/JA_E_NOTICIA_AMP_02
Além de Flexeiras, a irmã de Lindinaldo teria se deslocado para as cidades de Japaratinga e Recife, no estado de Pernambuco.

Quem tiver informações sobre o paradeiro de Jéssica pode entrar em contato através do número 9969982 41, ou informar à redação do Portal Já é Notícia (99806.2288).