/75894840/JA_E_NOTICIA_AMP_TOPO |

Família precisa de ajuda para comprar prótese de bebê que ficou cego em Arapiraca

Por Redação 30/12/2019 14h02 - Atualizado em 31/12/2019 14h02
Foto: Arquivo da Família
Um bebê de apenas um ano e nove meses perdeu a visão de um olho após um acidente doméstico, ocorrido no último sábado, 28, no bairro Itapoã, em Arapiraca.

O pequeno Jonathan Miguel dos Santos Guedes caiu na cozinha de casa. No momento do acidente, já no começo da noite do sábado, a mãe do menino estava limpando alguns objetos na frente de casa e o pai da criança estava no quarto. "Escutamos o barulho de queda e o grito do Miguel".

Segundo o pai de Miguel, Manoel Messias, o menino havia caído de uma cadeira e a ponta da cadeira bateu o olho do bebê. Ele foi levado para o Hospital de Emergência do Agreste e os pais foram informados pelo médico que devido o acidente, Jonathan Miguel ficou cego de um olho e irá precisar usar prótese.

O menino ainda está hospitalizado, sob os cuidados do pai e de uma tia. Ele pode receber alta nesta terça-feira, 31. A mãe da criança, Josenilda dos Santos, 32 anos, está desolada e não consegue ficar na enfermaria com a criança. O casal ainda tem mais dois filhos de 10 e 7 anos.

A família de Jonathan Miguel é muito humilde. Eles moram em um barraco na comunidade conhecida como Cabaré Velho, no Itapoã e não sabem como irão pagar a prótese do olho da criança.

pp_amp_intext | /75894840/JA_E_NOTICIA_AMP_02
O pai da criança trabalha como ajudante em uma loja de construção, mas com sua renda o casal tem dificuldade até de comprar fraldas e alimento para o bebê.

Quem puder ajudar a comprar a prótese para o pequeno Jonathan Miguel, deve entrar em contato para o número: (82)9.9833-1979 .