/75894840/JA_E_NOTICIA_AMP_TOPO |

Familiares pedem doação de leite para gêmeos alagoanos recém-nascidos

18/02/2020 11h11 - Atualizado em 18/02/2020 14h02
Foto: Reprodução
Familiares dos pequenos Arthur e Miguel pedem doação de leite materno para os pequenos de apenas 12 dias de vida. Os gêmeos encontram-se na Unidade Terapia Intensiva (UTI) da Santa Casa de Misericórdia de Maceió, no bairro do Farol.

Segundo a avó das crianças, os gêmeos nasceram antes do tempo, com oito meses e, por isso, estão sendo acompanhados na UTI, para ganhar peso e, assim, seguirem para o lar.

"A minha filha tem leite, mas não é o suficiente e, a cada dia que passa, eles estão mamando mais. Eu fico emocionada e muito feliz com a quantidade de ajuda que estamos recebendo com essa divulgação, fora que estamos ajudando outras crianças na mesma situação, já que 50% do leite doado fica no banco de leite da Santa Casa", afirmou a empresária Mônica Camerino.

Quem tiver interesse em ajudar os pequenos Arthur e Miguel pode se dirigir ao Banco de Leite da Maternidade Escola Santa Mônica, localizada na Avenida Comendador Leão, S/N, Poço, ou entrar em contato pelo telefone 3315-4434. As doações devem ser feitas em nome de Bruna Camerino.