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SAJ PG suspende atendimentos presencial e por telefone fixo; confira as mudanças

Por Dicom TJ/AL 19/03/2020 11h11 - Atualizado em 19/03/2020 14h02
Foto: Dicom TJ/AL
Buscando estabelecer medidas voltadas à prevenção ao contágio do novo coronavírus (Covid-19), o Tribunal de Justiça de Alagoas (TJAL) e a Corregedoria Geral da Justiça de Alagoas (CGJ/AL) delimitaram a suspensão pelo período de 30 dias do atendimento presencial do Sistema de Automação da Justiça (SAJ PG) a todas as unidades judiciais e administrativas do Poder Judiciário, exceto em casos emergenciais.

A medida começou a vigorar nesta quarta-feira (18), ficando temporariamente suspensos os atendimentos de forma presencial e por meio de telefone fixo para o setor. Nesse sentido, os suportes se darão de segunda a sexta-feira, exceto em feriados.

Os telefones devem ser usados apenas em casos que não puderem ser encaminhados pelo Intrajus. Vale ressaltar que os ofícios e memorandos devem ser enviados para um único servidor, evitando atrasos nas solicitações. Em situações excepcionais, onde o atendimento presencial se fizer necessário, o usuário deverá ligar para o número: (82) 99321-1943.  

Confira abaixo o horário de atendimento telefônico: