/75894840/JA_E_NOTICIA_AMP_TOPO |
Serviços da Casal podem ser solicitados via Call Center e WhatsApp
A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) ampliou a lista de serviços que podem ser solicitados por meio de seus canais de atendimento eletrônico. Para se comunicar com a empresa, basta ligar de telefone fixo ou de celular para o Call Center, pelo número 0800 082 0195. A Companhia também atende pelo aplicativo de mensagens Whatsapp, pelo número 99641-5462.
Entre os serviços que antes eram exclusivos para atendimento presencial e que agora podem ser solicitados por meio desses dois canais eletrônicos, estão:
– Pedido de nova ligação de água;
– Parcelamento de débito;
– Transferência de titularidade e de débito;
– Solicitação de cadastro na Tarifa Social;
– Caucionamento (pedido de revisão do valor da conta);
– Solicitação de teste de hidrômetro;
A Casal ressalta que o atendimento presencial nas Centrais Já! e nos escritórios do interior está suspenso em virtude de decretos do Governo do Estado para evitar o contágio e a transmissão do novo coronavírus.
O Call Center atende de segunda a sexta-feira, das 7h às 20h, e sábados, domingos e feriados, das 7h às 19h. O Whatsapp também pode ser acionado todos os dias. Há ainda a opção de solicitar alguns serviços por meio do site da Companhia (www.casal.al.gov.br), no item “Acesso Rápido”.
Entre os serviços que antes eram exclusivos para atendimento presencial e que agora podem ser solicitados por meio desses dois canais eletrônicos, estão:
– Pedido de nova ligação de água;
– Parcelamento de débito;
– Transferência de titularidade e de débito;
– Solicitação de cadastro na Tarifa Social;
– Caucionamento (pedido de revisão do valor da conta);
– Solicitação de teste de hidrômetro;
A Casal ressalta que o atendimento presencial nas Centrais Já! e nos escritórios do interior está suspenso em virtude de decretos do Governo do Estado para evitar o contágio e a transmissão do novo coronavírus.
O Call Center atende de segunda a sexta-feira, das 7h às 20h, e sábados, domingos e feriados, das 7h às 19h. O Whatsapp também pode ser acionado todos os dias. Há ainda a opção de solicitar alguns serviços por meio do site da Companhia (www.casal.al.gov.br), no item “Acesso Rápido”.
Últimas Notícias
Política
Agricultor passa mal e morre enquanto aguardava abertura de escola para votação em Craíbas
Política
Candidatos à Prefeitura de Maceió votam e falam das expectativas para o pleito eleitoral
Política
Pleito em Arapiraca iniciou com tranquilidade, afirma Ministério Público Eleitoral
Política
Exercício da cidadania: Grande número de eleitores comparece cedo às urnas no primeiro turno em Arapiraca; assista
Política
MP Eleitoral firma TAC e comemoração da coligação vencedora terá que terminar até às 22h em Taquarana
Vídeos mais vistos
TV JÁ É
Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano
TV JÁ É
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
TV JÁ É
40 anos de Vieira Distribuidor
Geral
Morte em churrascaria de Arapiraca
TV JÁ É