/75894840/JA_E_NOTICIA_AMP_TOPO |

Ex-procurador de Justiça Alfredo Gaspar é internado com pulmões comprometidos pela covid-19

Por Redação 06/05/2020 14h02 - Atualizado em 06/05/2020 17h05
Foto: Divulgação
O ex-procurador-Geral de Justiça de Alagoas, Alfredo Gaspar de Mendonça foi internado após comprometimento dos pulmões, devido a covid-19. A informação foi dada pelo filho de Alfredo Gaspar, Carlos Mendonça, pelas redes sociais, nesta quarta-feira, 06.

De acordo com Carlos Mendonça, os avós, o pai de Alfredo Gasrpar e uma tia, que é médica, foram diagnosticados com o vírus.

Em sua publicação, o filho de Alfredo Gaspar pediu para as pessoas não subestimarem o vírus, “Na minha família assim como em diversas famílias ao redor do mundo, o vírus foi cruel”, escreveu.

Segundo ele, a primeira pessoa infectada da família foi a avó, que está internada há mais de 10 dias. “Depois meu avô, a quem o vírus atacou ainda mais forte. Entubado, em um leito de UTI, briga pela vida”, escreveu.

Alfredo Gaspar foi contaminado pelo novo coronavírus enquanto acompanhava o pai nos procedimentos hospitalares, devido a idade avançada. “Ele acompanhou meu avô nos procedimentos hospitalares devido à idade avançada, apresenta um quadro de comprometimento dos pulmões e acaba de ser internado”, contou.

pp_amp_intext | /75894840/JA_E_NOTICIA_AMP_02
O filho de Alfredo Gaspar completou falando sobre o estado da tia, que é médica e também está com pulmões comprometidos. “Somente Deus pode intervir e Nele jamais perderemos a esperança. Deus proverá!”