/75894840/JA_E_NOTICIA_AMP_TOPO |

Nome exótico de filho de Grimes e Elon Musk é ilegal na Califórnia, diz portal

Por Quem Acontece 07/05/2020 10h10 - Atualizado em 07/05/2020 13h01
Foto: Reprodução
Grimes deu à luz seu primeiro filho com Elon Musk na última terça-feira (6) e o casal deu o que falar na internet ao anunciar o nome do bebê. Segundo o portal TMZ, as leis do estado da Califórnia não permitem que o pequeno seja registrado como X Æ A-12, nome escolhido pela cantora e pelo fundador da Spacex e CEO da Tesla.

De acordo com o supervisor do Departamento de Saúde Pública da Califórnia - Escritório de Registros Vitais (CDPH-VR), em Los Angeles - onde acredita-se que o bebê nasceu - é contra a lei incluir números e símbolos em um nome.

A lei exige que nomes tenham apenas as 26 letras do alfabeto em inglês, o que significa que o nome escolhido por Grimes e Musk não se encaixa nos critérios. O casal revelou o nascimento do bebê e o nome em respostas a tweets de fãs, anexando imagens do pequeno.

Mais tarde, Grimes usou seu perfil para explicar o significado do nome escolhido pelo casal, que foi inspirado no avião A-12, um precursos da aeronave favorita dela e de Musk, um avião espião usado pela CIA durante a Guerra Civil. O nome incluiu outras referências e significados para os pais, incluindo inteligência artificial.