/75894840/JA_E_NOTICIA_AMP_TOPO |

Condutor de jet ski faz manobra proposital para atacar live de artistas AM; veja o vídeo

Por Redação 06/07/2020 11h11 - Atualizado em 06/07/2020 14h02
Foto: Reprodução
O condutor de um jet ski deu um show de desrespeito e agressividade durante a Live realizada por artistas da Boi Caprichoso, considerada uma das principais manifestações culturais do Brasil, na manhã deste domingo (05), no Estado do Amazonas.

O homem jogou água nos artistas do bumbá que se apresentavam no Lago do Macurany, um dos principais pontos turísticos do município de Parintins-AM, danificando equipamentos e causando sérios prejuízos ao grupo cultural.

O vídeo do ocorrido viralizou nas redes sociais e o presidente do grupo Boi Caprichoso, Jender Lobato, revelou que a atitude grosseira e desrespeitosa causou prejuízos financeiros ao boi. “Vamos localizar o condutor do Jet que causou danos irreparáveis para o Boi Caprichoso. Vários equipamentos foram danificados. Vou para cima desse irresponsável”, afirmou o dirigente do bumbá, apoiado por diversos comentários de torcedores dos dois bumbás.

No vídeo da pra ver o momento em que a moto aquática, como é chamado o Jet Ski, passou em alta velocidade na beira do rio e deu um grande banho na equipe de produção do programa realizado pela equipe de comunicação do Boi Caprichoso.

O músico e compositor Ronaldo Yoshi teve o violão danificado, da marca Godin, orçado em mais de R$ 9 mil, e pediu ajuda para localizar o condutor Jet Ski a pagar o dano material.

O incidente era transmitido pela página Boi Caprichoso no Facebook e causou revolta nas redes sociais.

Veja o vídeo: