/75894840/JA_E_NOTICIA_AMP_TOPO |

Irmãos de Goiás buscam por paradeiro de família da mãe, no interior de Alagoas

Por Redação 19/07/2020 17h05 - Atualizado em 19/07/2020 20h08
Foto: Arquivo Pessoal
Os irmãos Greyciela da Silva Oliveira, de 27 anos, e Abílio das Chagas Oliveira, de 25, têm o sonho de encontrar a família da mãe, na cidade de Porto Calvo. Eles nasceram na cidade de Cristalina, no interior do estado de Goiás, e perderam a mãe, Cícera Claudinete da Silva quando tinham 9 e 7 anos, respectivamente.

Segundo Greyciela, as únicas informações que eles têm sobre a família da mãe é que os nomes dos pais dela eram José Paulo da Silva e Claudinete Maria da Conceição.

Ainda de acordo com a jovem, depois da morte da mãe, ela questionou o pai - Luiz Carlos de Oliveira, 56 anos - sobre seus familiares alagoanos, mas ele não soube dar nenhuma informação, porque não chegou a conhecê-los. Além disso, segundo o pai, a mãe não fazia comentários sobre a família e eles se conheceram em Brasília.

O falecimento

Greyciela contou ainda que mesmo em posse de documentos da mãe, que revelavam sua origem, devido a dificuldades financeiras, à época, não tiveram com ir atrás dos parentes, para comunicar o óbito e até hoje nunca foram procurados por eles.

“Não queremos dinheiro e nem herança somente o vínculo familiar”, pontuou Greyciela.

Quem tiver informações sobre o paradeiro dos familiares de Cícera Claudinete da Silva pode entrar em contato por meio do número (61) 99954-3075.


Greyciela tem o sonho de conhecer os parentes alagoanos (Foto: Cortesia)