/75894840/JA_E_NOTICIA_AMP_TOPO |

Depois de furto que impediu atletas de treinar, ASA adquire novas chuteiras com recursos próprios

Por Redação com Assessoria 23/07/2020 15h03 - Atualizado em 23/07/2020 18h06
Foto: Assessoria
Após o furto de 21 pares de chuteiras no último domingo (19), O ASA adquiriu novos calçados para os atletas. O material foi levado do Coaracy da Mata Fonseca e a ação impediu que os atletas iniciassem os treinamentos para o retorno do Campeonato Alagoano.

De acordo com o gerente de Futebol do ASA, Emanuel Cerqueira, as novas chuteiras foram compradas com recursos próprios do Alvinegro.

“A diretoria do ASA comprou as novas chuteiras com recursos do próprio clube, que se responsabilizou pelas chuteiras dos atletas que foram furtadas e agora cada um receberá um novo par para continuar os treinamentos sem nenhum desfalque na equipagem”, afirmou Emanuel Cerqueira.

Investigação das chuteiras

Circuito interno de câmeras de seguranças de empresas vizinhas ao Estádio Coaracy da Mata Fonseca flagraram um homem pulando o portão dos fundos do estádio e levando um material em uma sacola.

As imagens estão de posse das autoridades policiais para a identificação do suspeito.

A diretoria do ASA solicita a quem tiver qualquer tipo de informação sobre as chuteiras avisar, de imediato, as polícias Militar e Civil ou pelo número 181.