/75894840/JA_E_NOTICIA_AMP_TOPO |

ASA enfrentará o Murici neste domingo dos pais, no Estádio Rei Pelé

Por Assessoria ASA 09/08/2020 10h10 - Atualizado em 09/08/2020 14h02
Foto: Assessoria ASA
A Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA) voltará a enfrentar o Murici, na tarde deste domingo, às 16h, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, para conseguir uma vaga na Copa do Brasil em 2021.

O confronto de hoje será o primeiro jogo de duas partidas, ida e volta, no Rei Pelé contra o Murici, que ficou em terceiro lugar no Campeonato Alagoano de 2020.

Este jogo extra acontece porque o ASA foi campeão da Copa Alagoas, em janeiro deste ano e por esta razão poderá disputar a vaga com o terceiro lugar do campeonato.

O elenco do ASA voltou a treinar na tarde deste sábado (8), nos gramados do Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca, sob o comando do técnico Léo Goiano.

Ele trabalhou o entrosamento da equipe, que terá desfalque do volante Eberson, mas em compensação a presença do lateral esquerdo Jakinha, que não jogou contra o Murici por ter tido o terceiro cartão.

“Estamos trabalhando o esquema tático e principalmente o entrosamento da equipe que precisa estar em harmonia dentro de campo e neutralizar as jogadas ofensivas do adversário”, frisou Léo Goiano.

A expectativa deste primeiro jogo contra o Murici é otimista. O lateral esquerdo Jakinha afirmou que acredita que o jogo será difícil, mas temos a consciência que tem que fazer um grande jogo no Rei Pelé.

pp_amp_intext | /75894840/JA_E_NOTICIA_AMP_02
“Temos que garantir a vitória neste primeiro jogo, uma vez que teremos o segundo jogo de volta e já encaminha uma possível classificação no segundo jogo”, disse Jakinha.

O elenco alvinegro seguirá para Maceió no início da tarde deste domingo com a certeza no pé de que o entrosamento dentro de campo é o caminho certo para conseguir a vitória.