/75894840/JA_E_NOTICIA_AMP_TOPO |

Filha do cantor Belchior e namorada são detidas suspeitas de homicídio em SP

Por Redação 14/08/2020 19h07 - Atualizado em 14/08/2020 22h10
Foto: Reprodução/Instagram
Isabela Menegheli Belchior, filha do cantor Belchior, foi detida nessa quinta-feira (13) depois de se apresentar à Polícia Civil de São Paulo. Ela e a namorada, Jaqueline Priscila Dornelas Chaves, são suspeitas de participar do assassinato de Leizer Buchiwieser dos Santos, em agosto do ano passado.

O metalúrgico desapareceu no dia 23 de agosto de 2019. Seu pai registrou um boletim de ocorrência no dia seguinte, mas seu corpo só foi encontrado no dia 1º de setembro. Foi então que começaram as investigações acerca do crime, que chegaram aos suspeitos.

Mensagens trocadas entre os envolvidos sugerem que a vítima seria um pedófilo. Ele tinha interesse em praticar sexo com uma criança e Jaqueline. Tudo indica que as mulheres tinham a intenção inicial de extorquir Leizer. Elas chegaram a subtrair R$ 500 que estavam com a vítima do homicídio, dinheiro este que seria o pagamento pelo programa, todavia houve reação e o homem foi morto a facadas.

De acordo com a advogada de Isabela, Veridiana Trevizan, sua cliente tentou se defender de uma agressão durante uma discussão, que resultou em luta corporal, e na morte da vítima. A advogada disse ainda que vai entrar com um pedido de revogação da prisão de Isabela.

pp_amp_intext | /75894840/JA_E_NOTICIA_AMP_02
Dois homens, que também são suspeitos de participação no crime, são considerados foragidos.