/75894840/JA_E_NOTICIA_AMP_TOPO |
Campanha do Serasa para limpar nome com R$ 100 termina nesta segunda; saiba
Termina nesta segunda-feira, 31, o Feirão Limpa Nome da Serasa, para consumidores que queiram regularizar a sua situação. A campanha permite quitar as dívidas entre 200 reais e 1.000 reais por até 100 reais.
De acordo com a Serasa Experian, até agora mais de 2 milhões de brasileiros quitaram seus débitos por meio da campanha.
Entre as empresas participantes estão Tricard, Recovery, Ativos, Itapeva, Credsystem, Avon, Pernambucanas, Casas Bahia, Ponto Frio, Anhanguera, Unopar, Pitágoras, Unime, Iuni, Uniderp, Unirondon, Unique, Hoepers, Algar, Calcard e Vivo.
“Essa facilidade que estamos oferecendo em parceria com as empresas participantes é uma das alternativas para que a população saia da dificuldade, e fazer a economia se recuperar mais rapidamente”, explicou Lucas Lopes, diretor do Serasa Limpa Nome.
Veja abaixo como renegociar as dívidas na campanha:
1º Passo
Acesse o site ou baixe o aplicativo no celular; digite o CPF e preencha um breve cadastro. Com isso, é possível usar os serviços com a garantia de que só você tem acesso a seus dados. O consumidor também pode regularizar débitos financeiros pelo WhatsApp, através do número: (11) 98870-7025.
2º Passo
Ao entrar na plataforma, todas as informações financeiras já aparecerão na tela explicadas, incluindo as dívidas que tiver. Se quiser conhecer as condições oferecidas para pagamento, basta clicar para ser direcionado até uma nova página, onde serão apresentadas opções para renegociar cada débito.
3º Passo
Depois que você escolher uma das opções de valor, é só optar se o pagamento vai ser à vista ou em parcelas, e a melhor data de vencimento.
4º Passo
A plataforma da Serasa gera um ou mais boletos, dependendo da forma de pagamento escolhida, já com a data de vencimento.
Com o boleto o consumidor pode optar em pagar pelo aplicativo do banco em que tiver conta, que consegue ler o arquivo diretamente do computador, ou então imprimir a via e pagar na agência ou nas casas lotéricas.
Atendimento presencial
As agências da Serasa em todo o Brasil ainda não têm data para retomar o atendimento presencial ao público. A empresa aguarda orientações das autoridades de saúde para voltar a receber os consumidores com segurança, tanto para o público quanto para seus colaboradores.
De acordo com a Serasa Experian, até agora mais de 2 milhões de brasileiros quitaram seus débitos por meio da campanha.
Entre as empresas participantes estão Tricard, Recovery, Ativos, Itapeva, Credsystem, Avon, Pernambucanas, Casas Bahia, Ponto Frio, Anhanguera, Unopar, Pitágoras, Unime, Iuni, Uniderp, Unirondon, Unique, Hoepers, Algar, Calcard e Vivo.
“Essa facilidade que estamos oferecendo em parceria com as empresas participantes é uma das alternativas para que a população saia da dificuldade, e fazer a economia se recuperar mais rapidamente”, explicou Lucas Lopes, diretor do Serasa Limpa Nome.
Veja abaixo como renegociar as dívidas na campanha:
1º Passo
Acesse o site ou baixe o aplicativo no celular; digite o CPF e preencha um breve cadastro. Com isso, é possível usar os serviços com a garantia de que só você tem acesso a seus dados. O consumidor também pode regularizar débitos financeiros pelo WhatsApp, através do número: (11) 98870-7025.
2º Passo
Ao entrar na plataforma, todas as informações financeiras já aparecerão na tela explicadas, incluindo as dívidas que tiver. Se quiser conhecer as condições oferecidas para pagamento, basta clicar para ser direcionado até uma nova página, onde serão apresentadas opções para renegociar cada débito.
3º Passo
pp_amp_intext | /75894840/JA_E_NOTICIA_AMP_02
4º Passo
A plataforma da Serasa gera um ou mais boletos, dependendo da forma de pagamento escolhida, já com a data de vencimento.
Com o boleto o consumidor pode optar em pagar pelo aplicativo do banco em que tiver conta, que consegue ler o arquivo diretamente do computador, ou então imprimir a via e pagar na agência ou nas casas lotéricas.
Atendimento presencial
As agências da Serasa em todo o Brasil ainda não têm data para retomar o atendimento presencial ao público. A empresa aguarda orientações das autoridades de saúde para voltar a receber os consumidores com segurança, tanto para o público quanto para seus colaboradores.
Últimas Notícias
Cidades
Corpo com diversas marcas de tiros é encontrado em estrada vicinal em Paripueira
Brasil / Mundo
Dono de revendedora de veículos é assassinado dentro de carro no Piauí
Cidades
Empresa terceirizada atrasa salários e Ufal paga diretamente aos funcionários
Brasil / Mundo
Golpe de Estado não ocorreu porque maioria do Alto Comando e chefes do Exército e da Aeronáutica não 'cederam a pressões', diz PF
Cidades
Picape é atingida por incêndio em avenida de União dos Palmares
Vídeos mais vistos
TV JÁ É
Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano
Geral
Morte em churrascaria de Arapiraca
TV JÁ É
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
TV JÁ É
Inauguração Jomart Atacarejo
TV JÁ É