/75894840/JA_E_NOTICIA_AMP_TOPO |
Prêmio Reclame Aqui: empresas com melhor atendimento ao público são indicadas para votação
As melhores empresas que possuem um bom relacionamento com o público são prestigiadas pelo Prêmio Reclame Aqui 2020. Nesta edição, são 627 empresas indicadas, distribuídas em 131 categorias, que foram classificadas em uma primeira etapa a partir da avaliação dos próprios consumidores no site do Reclame. Agora, é o júri popular quem decide aquelas que merecem destaque no quesito relacionamento com os clientes – respondendo e resolvendo as demandas dos consumidores no menor tempo possível. A votação segue até o dia 31 de outubro.
Para Gleide Gomes, gerente de relacionamento do Educa Mais Brasil, a indicação da empresa ao prêmio na categoria Serviço Educacional já é uma grande conquista e fruto da dedicação de toda a empresa com o processo final de atuação, que é o contato com os clientes. O Educa Mais Brasil atua há 17 anos no segmento educacional facilitando o acesso de milhares de pessoas a instituições de ensino de qualidade – da educação básica ao superior – com bolsas de estudos de até 70% de desconto.
Para Gleide Gomes, gerente de relacionamento do Educa Mais Brasil, a indicação da empresa ao prêmio na categoria Serviço Educacional já é uma grande conquista e fruto da dedicação de toda a empresa com o processo final de atuação, que é o contato com os clientes. O Educa Mais Brasil atua há 17 anos no segmento educacional facilitando o acesso de milhares de pessoas a instituições de ensino de qualidade – da educação básica ao superior – com bolsas de estudos de até 70% de desconto.
Gleide Gomes, gerente de Relacionamento do Educa Mais Brasil (Foto: Divulgação)
“É um reconhecimento à dedicação dos colaboradores e de todas as áreas de apoio da empresa, além de validar o nosso trabalho contínuo para aumentar o acesso de milhares de pessoas à educação”, explica Gleide. Para votar, basta apenas acessar o endereço https://premio.reclameaqui.com.br/votacao?id=120 e escolher as empresas favoritas.
pp_amp_intext | /75894840/JA_E_NOTICIA_AMP_02
A gerente de relacionamento pontua que o reconhecimento do Educa se dá por conta de todo o processo interno de preparação dos colaboradores para lidar com o público externo. “Investimos em capacitação contínua da equipe com palestras e treinamentos, além de acompanhar diariamente a evolução dos atendimentos e desenvolver estratégias, visando otimizar os processos internos”.
Além de utilizar o site do Reclame Aqui como mais uma plataforma de comunicação com os seus bolsistas, o Educa amplia o atendimento através das suas redes sociais, bem como por meio de plataformas internas de comunicação. Para a empresa, a indicação é mais uma motivação para seguir com a tradição de prestar o melhor atendimento ao público. “Sempre é uma felicidade estar entre os indicados, nos motiva ainda mais a continuar buscando maneiras de melhor atender às solicitações, garantindo a satisfação dos candidatos e uma boa avaliação”, conclui a gerente Gleide Gomes.
Últimas Notícias
Brasil / Mundo
Cadastros em benefícios sociais serão passados 'a limpo', diz Haddad
Política em Pauta
Vereadora Teca Nelma lança edital para financiar projetos sociais em Maceió
Cidades
Dois homens são assassinados com disparos de arma de fogo na parte alta de Maceió
Brasil / Mundo
Presidente Lula sanciona lei que cria cadastro nacional de condenados por pedofilia e estupro
Cidades
Idoso é encontrado vivendo em situação precária em residência no Agreste de Alagoas
Vídeos mais vistos
TV JÁ É
Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano
Geral
Morte em churrascaria de Arapiraca
TV JÁ É
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
TV JÁ É
Inauguração Jomart Atacarejo
TV JÁ É