/75894840/JA_E_NOTICIA_AMP_TOPO |
Prêmio Reclame Aqui: empresas com melhor atendimento ao público são indicadas para votação
As melhores empresas que possuem um bom relacionamento com o público são prestigiadas pelo Prêmio Reclame Aqui 2020. Nesta edição, são 627 empresas indicadas, distribuídas em 131 categorias, que foram classificadas em uma primeira etapa a partir da avaliação dos próprios consumidores no site do Reclame. Agora, é o júri popular quem decide aquelas que merecem destaque no quesito relacionamento com os clientes – respondendo e resolvendo as demandas dos consumidores no menor tempo possível. A votação segue até o dia 31 de outubro.
Para Gleide Gomes, gerente de relacionamento do Educa Mais Brasil, a indicação da empresa ao prêmio na categoria Serviço Educacional já é uma grande conquista e fruto da dedicação de toda a empresa com o processo final de atuação, que é o contato com os clientes. O Educa Mais Brasil atua há 17 anos no segmento educacional facilitando o acesso de milhares de pessoas a instituições de ensino de qualidade – da educação básica ao superior – com bolsas de estudos de até 70% de desconto.
Para Gleide Gomes, gerente de relacionamento do Educa Mais Brasil, a indicação da empresa ao prêmio na categoria Serviço Educacional já é uma grande conquista e fruto da dedicação de toda a empresa com o processo final de atuação, que é o contato com os clientes. O Educa Mais Brasil atua há 17 anos no segmento educacional facilitando o acesso de milhares de pessoas a instituições de ensino de qualidade – da educação básica ao superior – com bolsas de estudos de até 70% de desconto.
Gleide Gomes, gerente de Relacionamento do Educa Mais Brasil (Foto: Divulgação)
“É um reconhecimento à dedicação dos colaboradores e de todas as áreas de apoio da empresa, além de validar o nosso trabalho contínuo para aumentar o acesso de milhares de pessoas à educação”, explica Gleide. Para votar, basta apenas acessar o endereço https://premio.reclameaqui.com.br/votacao?id=120 e escolher as empresas favoritas.
pp_amp_intext | /75894840/JA_E_NOTICIA_AMP_02
A gerente de relacionamento pontua que o reconhecimento do Educa se dá por conta de todo o processo interno de preparação dos colaboradores para lidar com o público externo. “Investimos em capacitação contínua da equipe com palestras e treinamentos, além de acompanhar diariamente a evolução dos atendimentos e desenvolver estratégias, visando otimizar os processos internos”.
Além de utilizar o site do Reclame Aqui como mais uma plataforma de comunicação com os seus bolsistas, o Educa amplia o atendimento através das suas redes sociais, bem como por meio de plataformas internas de comunicação. Para a empresa, a indicação é mais uma motivação para seguir com a tradição de prestar o melhor atendimento ao público. “Sempre é uma felicidade estar entre os indicados, nos motiva ainda mais a continuar buscando maneiras de melhor atender às solicitações, garantindo a satisfação dos candidatos e uma boa avaliação”, conclui a gerente Gleide Gomes.
Últimas Notícias
Política em Pauta
TRE de Alagoas indefere candidatura de Jean Cordeiro a vice-prefeito de São Luís do Quitunde
Arapiraca
Homens tentam invadir residência, não conseguem e efetuam disparos para assustar moradores em Arapiraca
Cidades
Circuito Penedo de Cinema promove sessões gratuitas de cinema livre
Brasil / Mundo
Cantor Tom Zé, de 87 anos, é internado em hospital de SP após sofrer acidente em casa
Política em Pauta
Após ser preso em protesto no Rio, Glauber Braga critica Lira 'autoritário'
Vídeos mais vistos
TV JÁ É
Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano
Geral
Morte em churrascaria de Arapiraca
TV JÁ É
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
TV JÁ É
40 anos de Vieira Distribuidor
TV JÁ É