/75894840/JA_E_NOTICIA_AMP_TOPO |

Coritiba confirma saída de auxiliar técnico, que deve ser confirmado como treinador do CSA

Ele deverá assumir a função de treinador no Azulão até o fim da Série B

Por Da redação com Gazeta Web 18/09/2020 20h08
Mozart tem mais de cinco anos de experiência na base do Coritiba - Foto: Coritiba

O auxiliar técnico Mozart, de 40 anos, está de saída do Coritiba. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do Coxa, à gazetaweb. O profissional é cogitado para assumir o cargo de treinador no CSA até o fim da Série B do Campeonato Brasileiro.

Mozart se despediu do clube paranaense nesta sexta-feira (18) e definirá seu destino. Vale ressaltar que ele comandou o Coxa de forma interina na partida contra o Red Bull Bragantino, no último dia 23 de agosto, pela quinta rodada da Série A, e o time venceu por 2 a 1. Antes, ele havia treinado as categorias de base e equipe sub-23.

Ele passou ainda, em 2013, pelo SC Jaraguá. Como jogador, defendeu o Coxa Branca, Flamengo, Reggina da Itália, Spartak Moscou da Rússia, Palmeiras e Livorno também da Itália. Ele atuava como meio-campista.

Nessa quinta-feira (17), o técnico Argel Fuchs foi demitido do CSA, após a derrota por 2 a 1 para o Cuiabá, na quarta-feira (16), no Estádio Rei Pelé. Além de Fuchs, o Azulão oficializou nesta sexta, a saída do executivo de futebol, Marcelo Barbarotti.