/75894840/JA_E_NOTICIA_AMP_TOPO |

Alagoano, soldado é assassinado por sargento após discussão em Sergipe

Por Redação 20/09/2020 14h02
Soldado assassinado - Foto: Espaço militar

O alagoano, soldado da Polícia Militar de Sergipe, Cristyano Rondynelli Gomes Melo, 34 anos, foi assassinado a tiros por um sargento da PM de Sergipe após uma discussão, na cidade de Monte Alegre, no Sertão de Sergipe, na noite de ontem, sábado, 19.

Cristyano Rondynelli é da cidade de Santana do Ipanema e trabalhava na PM/SE desde 2015. Atualmente o soldado morava na cidade de Piranhas com a esposa e dois filhos.

 Ele foi morto por um militar identificado como sargento Matias. Segundo a polícia, os dois estavam de folga viajando em um carro de passeio. Após uma discussão o sargento atirou contra o soldado. O militar foi preso em flagrante, levado para a Corregedoria da PM/SE e encaminhado para o Presídio Militar.

Nota de pesar PM/SE

A Polícia Militar de Sergipe emitiu uma nota de pesar informando que o soldado Rondynelli ingressou na Corporação em 2015 e durante cinco anos cumpriu o seu dever como policial militar e defensor da sociedade. Atualmente ele estava lotado no 7º Batalhão.

pp_amp_intext | /75894840/JA_E_NOTICIA_AMP_02
O santanense morava atualmente na cidade de Piranhas e deixa esposa e dois filhos. Segundo a assessoria da PM-SE seu sepultamento está previsto para ocorrer às 9h desta segunda-feira (21) em Santana do Ipanema.