Vídeo. Jogadores do Cuiabá relatam momentos tensos no ar: "Achei que não voltaria para casa"
A delegação do time voltava de Campinas, onde havia jogado contra o Guarani na véspera
O avião que a delegação do time viajava não conseguiu pousar no Aeroporto Marechal Rondon, em Várzea Grande, na região metropolitana de Cuiabá e precisou ir até Goiânia
Os jogadores do Cuiabá relataram momentos tensos dentro do avião, na tarde desta quarta-feira, ao tentar pousar no Aeroporto Marechal Rondon, na região metropolitana de Cuiabá. A delegação do time voltava de Campinas, onde havia jogado contra o Guarani na véspera. Chovia muito e o piloto arremeteu duas vezes no meio da tempestade.
- Já passei por algumas turbulências na minha vida como jogador, mas ontem foi diferente. Achei que não voltaria para casa. Arremetemos duas vezes no meio da tempestade. Eu ficava vendo foto com meu filho no meu celular e só pedia para voltar para casa. Ele acordou hoje cedo e já pediu para jogar bola comigo. Como é bom estar com minha família - relatou Jean Patrick.
Jean Patrick é casado e tem um filho de quatro anos, Davi Pierre. Ele fez um vídeo emocionado ainda no avião, quando sobrevoavam a capital mato-grossense.
O atacante Maxwell, ex-CRB, que tem três filhos, Benjamin, Eloá e João, também relatou o que passou antes do pouso com tranqüilidade em Goiânia e posteriormente em Cuiabá.
- Pegamos uma turbulência que eu nunca tinha pegado na vida. Todo mundo chorando, orando e gritando dentro do avião. Estava chovendo muito em Cuiabá na hora que fomos pousar coisa de louco, piloto tentou pousar duas vezes e não conseguiu. Tiveram que mudar rota e fomos para Goiânia para reabastecer que estava ficando sem gasolina. Nunca passei tão mal e fiquei com tanto medo na minha vida - disse Maxwell.
O vôo foi realizado pela Gol Linhas Aéreas, que divulgou a seguinte nota: