/75894840/JA_E_NOTICIA_AMP_TOPO |

VÍDEO. Vítimas em moto são atingidas por carro e acabam atropeladas por van, no Sertão; uma pessoa morreu

Sinstro aconteceu na noite desse domingo (18)

Por Redação 19/10/2020 08h08
Acidente envolveu três veículos e deixou uma pessoa morta - Foto: Cortesia

Uma pessoa morreu, resultado de um acidente na noite desse domingo (18), entre as cidades de Santana do Ipanema e Dois Riachos, localizadas no Sertão de Alagoas. O sinistro envolveu um carro, uma van e uma motocicleta.


Informações dão conta de que no km94, da rodovia BR – 316, o condutor de uma Fiat Uno teria colidido contra uma motocicleta, em que estavam duas pessoas. Elas foram arremessadas na via. No entanto, uma van que transportava jogadores de um time de futebol amador não conseguiu desviar do acidente e acabou atropelando as vítimas, que estavam ao chão.


Com isso, uma das vítimas, identificada como Cícero dos Santos, de 33 anos, não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo. Não há informações sobre a segunda vítima.


Com a colisão da van, o veículo sofreu um princípio de incêndio, teve que ser evacuado, e ficou completamente destruído.


Para o sinistro, foram acionadas equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), Polícia Rodoviária Federal (PRF), Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL), Polícia Militar (PMAL) e Instituto Médico Legal (IML).