/75894840/JA_E_NOTICIA_AMP_TOPO |

Operação prende foragido acusado de mandar matar jovem por causa de ciúmes da companheira

Por Redação com Assessoria 20/10/2020 11h11
operação da deic - Foto: Divulgação

Agentes da Divisão Especial de Investigações e Capturas (DEIC), da Polícia Civil de Alagoas, coordenados pelo delegado Gustavo Henrique, prenderam nesta segunda-feira (19), um homem de 40 anos, que era considerado foragido da Justiça desde 2017. A ação policial foi realizada no bairro do Vergel do Lago, em cumprimento ao mandado de prisão expedido pela 7ª Vara Criminal.

Segundo as informações policiais, o acusado é apontado como autor material de um homicídio ocorrido em dezembro de 2016, no Tabuleiro do Martins, em Maceió.

O crime teve como vítima Marcelo Felipe Ferreira da Silva, executado a tiros na Rua Santa Luzia, em frente à sua residência. Ainda de acordo com o que foi apurado nas investigações, a motivação do crime teria sido por ciúmes. Marcelo teria desagradado o assassino após pedir cerveja à mulher do acusado, provocando ciúmes ao mesmo.

Além do preso, uma segunda pesso é acusada do homicídio e ambos eram considerados foragidos da Justiça. Após a prisão, o acusado foi levado para a sede da DEIC e se encontra à disposição da Justiça.