/75894840/JA_E_NOTICIA_AMP_TOPO |

Vídeo. População aplaude Polícia após prisão do suspeito de matar a ex-esposa grávida, em Mar Vermelho

Logo após os aplausos, foram ouvidos também gritos de justiça

Por Da redação 22/10/2020 14h02 - Atualizado em 22/10/2020 14h02
Prisão do suspeito de matar grávida no Sertão - Foto: Cortesia ao Já é Notícia

Populares aplaudiram efusivamente os Policiais Militares e Civis que participaram da prisão na manhã desta quinta-feira (22) do homem suspeito de assassinar a facadas a ex-esposa grávida. O crime de feminicídio ocorreu na última terça-feira (19) na cidade de Mar Vermelho, interior de Alagoas.

Logo após os aplausos, foram ouvidos também gritos de justiça. Depois do crime, Daniel Paulo Santana dos Santos, 22 anos, fugiu e se escondeu em uma área de mata na região, ele estava sendo considerado foragido da justiça e foi capturado por agentes do Grupamento Aéreo da Polícia Militar e levado para a Delegacia de Viçosa.

A vítima identificada como Ana Paula de Oliveira, que estava grávida de 3 meses. Segundo a família de Ana Paula, ela havia sido vítima de violência doméstica em outros momentos e já tinha registrado o crime na delegacia.

O casal vivia junto há cinco anos e tinha quatro filhos. Ana Paula também tinha outros 3 filhos de uma relação anterior. Os filhos da vítima estão sob cuidados de parentes.