/75894840/JA_E_NOTICIA_AMP_TOPO |

Perseguição no Piauí resulta na morte de homem natural de Palmeira dos Índios

Por Redação 27/10/2020 13h01 - Atualizado em 27/10/2020 13h01
Morte após perseguição - Foto: Radiosampaio

Uma perseguição envolvendo dois veículos, na cidade de Campo Grande, no Estado do Piauí, resultou na morte de dois homens, na noite de ontem, segunda-feira, 26. Um dos mortos era natural de Palmeira dos Índios, Agreste de Alagoas.

Segundo informações da polícia, a perseguição envolveu ocupantes de um carro modelo Jeep Renegade e um carro modelo Toyota Corolla.

Populares afirmam que o veículo Jeep reduziu a velocidade para passar em uma lombada, momento em que um ocupante do banco traseiro pulou do veículo. O veículo Toytota Corolla, que seguia atrás, resgatou o homem que havia pulado do primeiro veículo, e seguiu perseguindo o Jeep.

Durante a perseguição, os ocupantes do Corolla realizaram disparos contra o Jeep, que perdeu o controle, saiu da rodovia e colidiu contra o muro de uma casa, às margens da BR 316.

Após o acidente, os ocupantes do Corolla desceram do veículo e efetuaram vários disparos. A ação resultou na morte dos dois ocupantes do Jeep. Uma das vítimas foi identificada como Joaquim Araújo Santos, natural de Palmeira dos Índios. Joaquim Araújo foi identificado por estar em posse do título de eleitor.

No local do crime havia cartuchos de arma calibre 12.