Jornalista tem braços e pernas quebrados após ser vítima de sequestro
O jornalista, apresentador da Record de Roraima, Romano dos Anjos, foi sequestrado, teve o carro queimado, foi espancado e teve membros quebrados, na noite de ontem, segunda-feira, 26.
Romano estava jantando com a esposa, em casa, no bairro Aeroporto, em Boa Vista, quando três homens invadiram a residência.
O trio, que estava encapuzado e armado, solicitava dinheiro constantemente. Os bandidos amarraram a esposa do jornalista e o levaram, em seu próprio carro.
Minutos depois, o carro de Romano foi encontrado carbonizado. Após buscas, o jornalista foi encontrado abandonado e amarrado em uma árvore, na região de Bom Intento, em Boa Vista, Capital de Roraima.
Ele foi espancado e estava com os dois braços e as duas pernas quebrados, e foi levado para o Hospital Geral do Estado.
Segundo depoimento de Romano, os criminosos trocaram de carro, incendiaram seu veículo, e seguiram com ele para o local onde houve o espancamento.
A Polícia do Estado segue duas linhas de investigação: assalto e crime de mando político, pois recentemente o jornalista estava denunciando atos de corrupção na cidade de Boa Vista. As denúncias estavam sendo feitas em programas de rádio.