/75894840/JA_E_NOTICIA_AMP_TOPO |

Anitta bate boca no Twitter com jornalista e ganha apoio de internautas

Por O Fuxico 05/11/2020 10h10
Rodrigo Constantino e Anitta - Foto: Reprodução/Instagram

Na última quarta-feira (4), Rodrigo Constantino foi demitido da Jovem Pan após dar algumas declarações polêmicas sobre estupro.


O jornalista afirmou que se a filha chegasse em casa e falasse que foi estuprada por estar bêbada em uma festa, ele não denunciaria o estuprador e ainda deixaria a jovem de castigo.


Anitta não perdeu a chance de se posicionar sobre o assunto nas redes sociais e foi rebatida por Constantino.


“Olha, não te respeito como pensadora nem como mulher, e todo meu esforço ao educar a minha filha é justamente para ela ser o seu oposto. Tenho tido muito sucesso”, escreveu ele.


A cantora fez questão de responder.


“Que alívio saber que não tenho seu respeito. Se você me admirasse eu precisaria rever todos os meus conceitos e ver onde errei. Torço muito pra que sua filha seja realmente como você acha que ela é, e que seja por vontade própria”, disse.


Anitta não se intimidou e continuou as críticas.


“Rezando para que ela seja do seu agrado por vontade própria para sempre. Desejar a liberdade e não poder ter é a coisa mais terrível que existe. E tomara que o destino nunca faça ela passar por tremendo horror. Ir para casa sabendo que não pode contar com o pai seria terrível”, acrescentou.


A artista ainda ironizou, afirmando que se Constantino fosse estuprado por estar bêbado, a culpa também seria dele.


"Se eu te encontrar dormindo no sofá (ou porque você bebeu um pouco a mais em uma reunião de amigos ou porque alguém colocou uma droga na sua água) e eu comer seu c* com um cintar**** a culpa também foi sua, então? Só para saber, caso alguém esteja interessado", disse ela.


Não demorou muito para que o nome de Anitta ficasse entre os assuntos mais comentados do Twitter com as hashtags #Anitta e #AnittaMereceRespeito.


Os internautas elogiaram a coragem da artista de se posicionar sobre um assunto tão delicado e não ter medo do que os outros iriam pensar.